Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

boas malta!!!!

Ja tao melhores ?
Granda tardada mesmo !!!
Mas um dia komplikado para trazer a ZS para kasa mas ja ta apreder o kaminho!!!! e so ligar o gps!!!:rir::rir::rir::rir:
ABRACO
 
Ja tao melhores ?
Granda tardada mesmo !!!
Mas um dia komplikado para trazer a ZS para kasa mas ja ta apreder o kaminho!!!! e so ligar o gps!!!:rir::rir::rir::rir:
ABRACO

aos poucos ela vai aprendendo... po proximo fim de semana é em oliveira do bairro ja lhe vais trocar as voltas :finga:
 
Eu n sei se vosses repararam... mas o chipador alem de n ter pago uma rodada... ainda andou a fud*rm o gasoleo e a curtir umas rotundas com a minha carrinha... até o travão de mao puxava...
 
olha k n...d kem era o suminho k la estava na mesa...:rir::rir::rir::rir:

o suminho era meu klaro ... eu sou a ovelha ranhosa e o pastorzinho ao msm tempo ...

ovelha ranhosa prk nao bebo bebidas alcoolicas
pastorzinho prk dpois tenho de tumar conta deles


:rir: :rir: :rir: :rir:
 
malta eu nao sei se voces ja reparam mas a malta ke desde ontem a tarde nao veio au forum(nao deu sinal de vida)...
sera ke ainda estao em coma?:rir::rir::rir:
 
malta eu nao sei se voces ja reparam mas a malta ke desde ontem a tarde nao veio au forum(nao deu sinal de vida)...
sera ke ainda estao em coma?:rir::rir::rir:

Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ligados as maquinas ! O Bruno já o vi hoje ! o Farinhas deve ter levado no fucinho! O Renato já fez as pazes com a maria... o Renny ja deve ter recuperado do trambulhão no barreiro... o licinio continua C*na... porque comprou umas tilhas hoje e quem as estreou foi o ze-to! :rir:
 
o teu Astra ta kualker coisa de :drool:




Parabens amigaço :clap: :respect:


obrigado amigo....


epa o pessoal tava ka com uma sede no sabado n sei o k se passou lool
grande team.......


oh mais pequeno n apahei no fucinho mas pouco faltou ehehehehhe kuase k tinha as malas a porta :):):):):):):):)



tenho akela impressão k nunca mais podemos voltar a pastelaria....
 
obrigado amigo....


epa o pessoal tava ka com uma sede no sabado n sei o k se passou lool
grande team.......


oh mais pequeno n apahei no fucinho mas pouco faltou ehehehehhe kuase k tinha as malas a porta :):):):):):):):)



tenho akela impressão k nunca mais podemos voltar a pastelaria....



sempre as ordens amigo ...

kuanto a pastelaria , fica descansado que eles ja estao habituados e é tdo na boa com eles ...

Fornadinha sempre a bombar ... :respect: :D
 
Back
Top