Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

ele quer dizer para meteres um turbinho maior... injecção de maior débito... pegares no carro e vires a portugal fazer uma electrónica :D

Electronica ja fix em portugal na TurboChip ele conhexe o jovem...

Kuanto ao turbo ainda nao se o k meter...

Injectores vou manter os de origem mas ja emcomendei Cams, Pistoes, etc


Mas kem ja tem carga k deia a opiniao .....


o Mikas falou-m de um Leon FR k ha ai so com Turbo k ta a andar mt fixe...


Abraxo
 
Electronica ja fix em portugal na TurboChip ele conhexe o jovem...

Kuanto ao turbo ainda nao se o k meter...

Injectores vou manter os de origem mas ja emcomendei Cams, Pistoes, etc


Mas kem ja tem carga k deia a opiniao .....


o Mikas falou-m de um Leon FR k ha ai so com Turbo k ta a andar mt fixe...


Abraxo


Fala com o user Renny_DF que ele diz-te o que fazer... o carro que o mika fala é o dele...

Abraço
 
Electronica ja fix em portugal na TurboChip ele conhexe o jovem...

Kuanto ao turbo ainda nao se o k meter...

Injectores vou manter os de origem mas ja emcomendei Cams, Pistoes, etc


Mas kem ja tem carga k deia a opiniao .....


o Mikas falou-m de um Leon FR k ha ai so com Turbo k ta a andar mt fixe...


Abraxo

boas amgo ...

antes de mais , nao tens nda k pedir dsclpas por invasao nenhuma prk pralem de seres amigo de um amigo nosso aki sao tdos bem vindos a falar , dar opinioes, sujestoes e por duvidas e questois ...


kuanto ao turbo um 2260 com esse material k ja encomendast e uma repro bem feita fikas com um canhao msm ...

abraço e força nisso
 
boas no estoril o meu tempo foi 8 lugar15.6** /a LL da AM foi 1lugar com 14.2** em 17 partecipantes na classe 1. tava muita xuva :mad::mad:. Os meus pneus sao 185 e fod* a embraiagem so fis 1 arranque bom e nao conçegui travar a carrinha e entrei pela gravilha a demtro e fico atolada:rir::rir: a pesar da xuva tava altamente muitos carros!!!
 
boas no estoril o meu tempo foi 8 lugar15.6** /a LL da AM foi 1lugar com 14.2** em 17 partecipantes na classe 1. tava muita xuva :mad::mad:. Os meus pneus sao 185 e fod* a embraiagem so fis 1 arranque bom e nao conçegui travar a carrinha e entrei pela gravilha a demtro e fico atolada:rir::rir: a pesar da xuva tava altamente muitos carros!!!

é assim mesmo... o que interessa é trazer nem que seja um porta chaves de recordação :D
 
mais um projecto by Team Outlaw k ja faltou mais pa sair páh estrada ...

o projecto ja esta mais avançado do k mostram as fotos, tanto é k a carrinha ja trabalha ... :respect: :clap: :respect: :clap: :respect:











Basta ver como ela estava... e de onde era... LOL nada haver!
e o resto nós sabemos como é...
 
vao tods po cafetaria que eu vo pa baixo do meu xaruto novamente:rolleyes:
to fudido ka tubaria.:cryy:

essa m*rda nao s aguenta msm ?
ond é k esta a saltar agor? é nakele junto a optica?
tem d se meter um bocado tubo maior e meter duas abraçadeiras de cada lado cmo fizemos em cima ...
 
Back
Top