Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

gostei do video das cinzentas, parecem tar com um bom andamento as duas parabens aos donos, pelo q tinha lido pensei q a vm tava mais forte q a vb mas no video da me a sensaçao q a vb vai um pouco a frente de qq das maneiras estao as duas muito porreiras..gostava de ir ate ai mas as terças e cumplicado por causa do trabalho se o pessoal se juntasse ao sabado ou assim combinava com um pessoal aqui de gaia e iamos ate ai...

um abraço e bons fumos


e uam questao de conbinar um sabado em aveiro no pombas!! e a malta junta se la. em relacao ao comparativo ele nao foi feitu nas melhores condicoes,foi em estrada molhada. contudo o carro dele saio-se melhor ....ta com um andamento forte.. esta de parabens!
ps: ambos os carros nao estao ainda afinados devidamente! cumps
 
e uam questao de conbinar um sabado em aveiro no pombas!! e a malta junta se la. em relacao ao comparativo ele nao foi feitu nas melhores condicoes,foi em estrada molhada. contudo o carro dele saio-se melhor ....ta com um andamento forte.. esta de parabens!
ps: ambos os carros nao estao ainda afinados devidamente! cumps

ta caladinho ke nao me abanas-te pk nao kizs-te.
tens carro com mt bom andamento, quanto aos parabens, essex sao para os nossos amigos e preparadores nuno e reneato, a eles u meu mt obrigado=D>
 
ta caladinho ke nao me abanas-te pk nao kizs-te.
tens carro com mt bom andamento, quanto aos parabens, essex sao para os nossos amigos e preparadores nuno e reneato, a eles u meu mt obrigado=D>

aH I tAL... aNDA muito i coiso! IDE MASÉ TRABALHAR PÁS OBRAS!

Se eu anda-se a cortar porcos aos bocados ou fazer cadeiras, tb tinha um carro a andar como os vossos!
Vistam o fato de macaco e vão pá beira de quem sabe trabalhar seus mandrioes... O MEU MECANICO ESTÁ A PRECISAR DE AJUDA!

Seus Rotos!

:D
 
e uam questao de conbinar um sabado em aveiro no pombas!! e a malta junta se la. em relacao ao comparativo ele nao foi feitu nas melhores condicoes,foi em estrada molhada. contudo o carro dele saio-se melhor ....ta com um andamento forte.. esta de parabens!
ps: ambos os carros nao estao ainda afinados devidamente! cumps

ok amigo...vou tentar aparecer pelo pombas entao...em estrada molhada normalmente sai-se melhor quem tem menos material mas de qualquer das maneiras como ja disse tanto uma como outra estao muito porreiras...

Abraço
 
opa nao gozes com os 18... senao eu fico chateado:evil::evil::evil:

nao gozes com os 18??????

o teu nem 18 é, é um arrepiado que ás vezes giras umas pás...........

para ti Sr. Jose vai o CRX com a cambota a bater:rir::rir::rir::rir: to a brincar lindoooo loool :oops::oops:

o Zé ontem é que fez um pico há homem com o pai dele:rir::rir::rir::rir:
 
estado? mas tu xamas ao k ele usa de meias? akilo parecem umas calcas...tal o tamanho das bixas!!! e ainda por cima sao dakeles a roger federer lool tem umas raquetes em cruz deve pensar k e jogador... nao sei:rir:

o feijao tá lá caladinho antes que eu agarre e ele outra vez a tua carrinha há A17:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:


hó cristiano gay o natal ja passou mas tás sempre a tempo de me oferecer umas primo..........loooooooooooooooool
 
txiiiiiiiiiiiiiiiiiii

esta malta nao tem imenda ... lolololololol

ate ja das meias fantasticas das reketes com um dedo roto do licinio veem praki falar ... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

hooo licinio ... o cristiano n tem d t oferecer umas meias nao ... tem de oferecer é um CORTA-UNHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:butthead:

:finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:

:kiss: no .!.
 
estado? mas tu xamas ao k ele usa de meias? akilo parecem umas calcas...tal o tamanho das bixas!!! e ainda por cima sao dakeles a roger federer lool tem umas raquetes em cruz deve pensar k e jogador... nao sei:rir:

ou entao uma de cada côr como ainda trazia na terça... LOOL

:rir::rir:
 
pois fiz mesmo um pico a homen...so tenho pena de ninguem ter filmado.... olha k os carros na A17 ATE PISCA NOS DAVAM PRA NOS passarmos...hihihi 8)8)
 
pois fiz mesmo um pico a homen...so tenho pena de ninguem ter filmado.... olha k os carros na A17 ATE PISCA NOS DAVAM PRA NOS passarmos...hihihi 8)8)

Acredito que seja alucinante entrares num pico que se se atinjam velocidades de mais de 200kmh... LOLOLOL :D

Vai Zéééééééé
 
Back
Top