beto_XN 5 Mai 2010 #3 061 O'Fred disse: Vamos os 2 então... Clique para expandir... nah... só 2 nao dá... só piko com mais de 15 carros pra cima... :rir: :rir: :rir: :rir: assim ainda fico a meio da tabela.. :finga:
O'Fred disse: Vamos os 2 então... Clique para expandir... nah... só 2 nao dá... só piko com mais de 15 carros pra cima... :rir: :rir: :rir: :rir: assim ainda fico a meio da tabela.. :finga:
beto_XN 5 Mai 2010 #3 062 luis vb disse: queres cone? pede ao fred Clique para expandir... pois o teu nao chega... :finga:
O'Fred 5 Mai 2010 #3 063 beto_XN disse: nah... só 2 nao dá... só piko com mais de 15 carros pra cima... :rir: :rir: :rir: :rir: assim ainda fico a meio da tabela.. :finga: Clique para expandir... Oh FDX! ja andamos 10 e não te queixas-t cabraum... :finga:
beto_XN disse: nah... só 2 nao dá... só piko com mais de 15 carros pra cima... :rir: :rir: :rir: :rir: assim ainda fico a meio da tabela.. :finga: Clique para expandir... Oh FDX! ja andamos 10 e não te queixas-t cabraum... :finga:
beto_XN 5 Mai 2010 #3 064 O'Fred disse: Oh FDX! ja andamos 10 e não te queixas-t cabraum... :finga: Clique para expandir... gostava de que fossem 10 mas 5 vs 5.... =D> =D> =D> :rir: :rir:
O'Fred disse: Oh FDX! ja andamos 10 e não te queixas-t cabraum... :finga: Clique para expandir... gostava de que fossem 10 mas 5 vs 5.... =D> =D> =D> :rir: :rir:
Luis BF 5 Mai 2010 #3 065 beto_XN disse: pois o teu nao chega... :finga: Clique para expandir... pois nao, xega e sobra
Cajo .:QF:. 5 Mai 2010 #3 066 O'Fred disse: se fores adversario do Cajo compra umas botas de cano :rir: Clique para expandir... ta calado animal ... nao sou eu k pego na bola e vou sozinho e mando.m de malhao morto nas paredes ... :rir: =D> :rir:
O'Fred disse: se fores adversario do Cajo compra umas botas de cano :rir: Clique para expandir... ta calado animal ... nao sou eu k pego na bola e vou sozinho e mando.m de malhao morto nas paredes ... :rir: =D> :rir:
beto_XN 5 Mai 2010 #3 067 luis vb disse: pois nao, xega e sobra Clique para expandir... queria ver se se passavas ontem.... loooool
luis vb disse: pois nao, xega e sobra Clique para expandir... queria ver se se passavas ontem.... loooool
Luis BF 5 Mai 2010 #3 068 beto_XN disse: queria ver se se passavas ontem.... loooool Clique para expandir... eu? ainda pedi buleia mas nad
beto_XN disse: queria ver se se passavas ontem.... loooool Clique para expandir... eu? ainda pedi buleia mas nad
beto_XN 5 Mai 2010 #3 069 luis vb disse: eu? ainda pedi buleia mas nad Clique para expandir... nao dissest nada a mim couna.... fui sozinho..
luis vb disse: eu? ainda pedi buleia mas nad Clique para expandir... nao dissest nada a mim couna.... fui sozinho..
O'Fred 5 Mai 2010 #3 071 luis vb disse: pois nao, xega e sobra Clique para expandir... :shock: :clap: CUIDADO... MEDOOOOOOOOOOo SObras ? so se for nas peças que eu arranco do teu carro quando passo por ti... :finga:
luis vb disse: pois nao, xega e sobra Clique para expandir... :shock: :clap: CUIDADO... MEDOOOOOOOOOOo SObras ? so se for nas peças que eu arranco do teu carro quando passo por ti... :finga:
O'Fred 5 Mai 2010 #3 072 Catalao_TDI disse: Mto gostam de fumo esta malta... Clique para expandir... oh oh oh olha o picadito a falar da malta... :finga: ja tens carro ou ainda está no preparador? "de pintura"
Catalao_TDI disse: Mto gostam de fumo esta malta... Clique para expandir... oh oh oh olha o picadito a falar da malta... :finga: ja tens carro ou ainda está no preparador? "de pintura"
Cajo .:QF:. 5 Mai 2010 #3 073 O'Fred disse: oh oh oh olha o picadito a falar da malta... :finga: ja tens carro ou ainda está no preparador? "de pintura" Clique para expandir... o catalao é um animal mamifero ...
O'Fred disse: oh oh oh olha o picadito a falar da malta... :finga: ja tens carro ou ainda está no preparador? "de pintura" Clique para expandir... o catalao é um animal mamifero ...
Luis BF 5 Mai 2010 #3 074 O'Fred disse: :shock: :clap: CUIDADO... MEDOOOOOOOOOOo SObras ? so se for nas peças que eu arranco do teu carro quando passo por ti... :finga: Clique para expandir... tbm precisas?:finga:
O'Fred disse: :shock: :clap: CUIDADO... MEDOOOOOOOOOOo SObras ? so se for nas peças que eu arranco do teu carro quando passo por ti... :finga: Clique para expandir... tbm precisas?:finga:
cipri_zp 6 Mai 2010 #3 075 é primaço atao ta td bem?? tens andado desaparecido... lolol :rir::rir: Abraço
APinheiro 6 Mai 2010 #3 076 mais uma dakelas noites!=D>=D>=D>=D>=D> e ate nao dar mais! abc
Cajo .:QF:. 6 Mai 2010 #3 077 APinheiro disse: mais uma dakelas noites!=D>=D>=D>=D>=D> e ate nao dar mais! abc Clique para expandir... hihi ... mais uma noite maluca ... kuand o papa xegar a portugal ja tamos tdos treinadinhos pra ir atraz do "carro aquario" ond ele anda em prossiçao ... bons carros e bons andamentos ... =D> =D> =D> =D>
APinheiro disse: mais uma dakelas noites!=D>=D>=D>=D>=D> e ate nao dar mais! abc Clique para expandir... hihi ... mais uma noite maluca ... kuand o papa xegar a portugal ja tamos tdos treinadinhos pra ir atraz do "carro aquario" ond ele anda em prossiçao ... bons carros e bons andamentos ... =D> =D> =D> =D>
Cajo .:QF:. 6 Mai 2010 #3 078 APinheiro disse: mais uma dakelas noites!=D>=D>=D>=D>=D> e ate nao dar mais! abc Clique para expandir... e mais uma vez ... PARABENS seu gaisolas ...
APinheiro disse: mais uma dakelas noites!=D>=D>=D>=D>=D> e ate nao dar mais! abc Clique para expandir... e mais uma vez ... PARABENS seu gaisolas ...
O'Fred 6 Mai 2010 #3 080 Nunca durmo uma m€rda á conta das noitadas... :cry: na altura é um espetáculo, mas quando acordo de manha so meu apetece ganir...
Nunca durmo uma m€rda á conta das noitadas... :cry: na altura é um espetáculo, mas quando acordo de manha so meu apetece ganir...