441 penso eu amigo
Se for o de 3gb então tá a bom preço actualmente. Era o que escolhia, mas cada um têm o seu gosto.
441 penso eu amigo
sim tá no tópico do amigo tucaSe for o de 3gb então tá a bom preço actualmente. Era o que escolhia, mas cada um têm o seu gosto.
Amigo VK, sem querer ofender, sinceramente réplicas é coisa que não me metia.. Nem dado confiava pois nao duvidava que um dia me ia falhar..
Em relação ao BQ, hoje tive na fnac a brincar com uns, ate com octo cores.. E é impressionante como ate alguns dual cores de marcas secundarias que la estavam eram bem mais rápidos.. É claramente notoria a lentidão e lag, mesmo com o sistema "limpo".. :s podia estar enganado porque nunca tinha mexido mt em BQs, mas acabei por confirmar..
Sent from my HTC One using Tapatalk
muito bom preçovolto a repetir
LG G2 mini
161€
anda lado a lado ao moto g e é mais economico
Boas pessoal
O Motorola de que tanto se fala por aqui como sendo uma das melhores escolhas dentro deste preço é o: Motorola Moto G (2nd Geração) ??
Até mesmo o da primeira é boa opção, mas claro neste momento mais vale o de 2ª geração
Moto G 2014.O que acham do novo Wiko Heaven Getaway ??
Moto G 2014.
Ninguém o bate em Qualidade / Preço /Suporte / Fluidez / Stereo Speakers..
Que ******* querem mais? Para quê inventar com wikos, bq's, galaxys gamas baixas, etc etc?
Custa 200€ novo e é simplesmente a melhor compra a fazer nessa linha de preços..
O que acham do novo Wiko Heaven Getaway ??