Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
+300CV e com internos e embreagem stock,sorte é que é um carro de Demos:rir:

Se tivesse outra embraiagem, ganharia em Nm, era só querer.
Mas dado que é segundo carro, é um carro demonstração. O dono é que lhe dá o fim que entende. Mas ha umas semanas vi uns filmes com outro condutor ao volante a fazer juz aos números da folha impressa no banco frente a outros carros. :)
 
Se tivesse outra embraiagem, ganharia em Nm, era só querer.
Mas dado que é segundo carro, é um carro demonstração. O dono é que lhe dá o fim que entende. Mas ha umas semanas vi uns filmes com outro condutor ao volante a fazer juz aos números da folha impressa no banco frente a outros carros. :)

Onde anda o filme?
 
vai na volta deverá estar junto a um dito teste de potência que alguém nos ficou de mostrar num tópico aqui vizinho e que até à data nem vê-lo!!!:confused:

infelizmente e derivado a crise esse teste passou ao passado agora só um teste de uma AMG mas não tem 2 lugares nem pesa 900kg:rir::rir:
 
infelizmente e derivado a crise esse teste passou ao passado agora só um teste de uma AMG mas não tem 2 lugares nem pesa 900kg:rir::rir:

...é isso!!! eu de tanga de leopardo e agarrado à janela do meu quarto a gritar, também me imagino como sendo o Rei da Selva!!!

Faz uma promessa de cada vez e não te entales mais. Daqui a nada estás a pedir mais dyno´s e mais videos... O natal já passou mas continuas envolvido pelo espirito Natalicio...é só pedir!!!

Deixa lá o AMG e comenta o que está em mesa que é o pretendido.
 
Last edited:
Uma correcçao Elito... é para comentar este VP e nao o VP MAIS FORTE E PRONTO PARA TESTAR COM OUTRO QUALQUER VP!

PS: só para dar animo à coisa.
 
...é isso!!! eu de tanga de leopardo e agarrado à janela do meu quarto a gritar, também me imagino como sendo o Rei da Selva!!!

.

desculpe, la o off topic mas depois de ler isto e imaginar esta personagem no estado em que ele descreve loooooooooooooool so falta mesmo o tokulante pink na jaula :clap::rir::rir:

agora podem continuar que eu gosto de passar o tempo a rir-me :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top