Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
Tanto offtopico num topico de testes de potencia..
Parabens aos dois pelos excelentes projectos em Vp's q aqui apresentam.
Mas os comparativos nao sao na desportiva??estamos a falar em apostas de livretes, euros??? não da para perceber pq ha tantas desculpas por aqui. Comparativos sao para serem amigaveis e afim de se evoluir e aprender.
Mas parece que estamos a entrar num mundo de testes de papel... enjoy.
Parabens Bruno mais uma vez pelo excelente projecto, boa sorte com a maquina e venham de la mais uns pozinhos. E investe numa jantes ha homem para n virem mandar a boca das jantes 15:D

abraço aos dois

Cota se eu soubesse quem tu eras acredita que tinha ido ter ctg mas eu nesse dia qd disseram ao bruno quem tu eras,eu não estava lá, que qd viste o carro dele chegar 2 minutos depois desapareces-te!

Mas eu tnh um feeling que não é na terça pq será?;)

Peito tenho para te dizer tudo na cara que te digo aqui,oportunidades não hão-de faltar.

Qt ao teu peito?É muito atrás das teclas mas para a estrada pareces a filha do Bruno sempre a inventar desculpas e as dela são bem mais elaboradas e fundamentadas além de serem de quem borra a cueca mas ela é uma miudinha tu és um cota que já deves ter essas lindor para mudar a meses. :rolleyes:

P.S :arrow: Não sei se ouviste falar de um toledo que era de um rapaz chamado jaburdas esse toledo tinha cerca de 240 cv e ia com toda a gente com jante 17" e apenas com turbo e ic (PD150),puxou muitas vezes com ibizas bem mais leves.

P.S2 :arrow: Deixa-te de merdas e admite que agora e sempre has-de levar na peida deste ibiza pq hoje levas amanha o rapaz tem mais material que tu!Muda de motor.

Há e para veres que eu falo do carro dos outros mas qd quiseres ir lá estou disponivel!(Com o meu canssado)

"Coin"

Last edited:
Rapaz 7 paginas de palha para quem tem um ibiza com mais 7cv,300kg de peso a menos e jante a menino chega....
Já te disse aqui publicamente que só vou comparar contigo numa de igualdade de peso mesmo que assim ainda tenhas a jante 15 e mais potencia como dizes mas caguei nisso.

Agora essa de eu fugir quando tu entraste deve ser para rir de certeza...lol

Falei uma vez contigo pelo telefone quando me pediste dicas (o que é normal em aprendizes) fartei me de de rir quando disseste que o carro ia sair de lá com 280cv (estas lembrado) mas enfim devido a idade e a iniciação no mundo Tdi eu compreendo.
Que fique aqui claro que não vou pisar contigo nas condições que queres, pois não seria justo e não tenho muitas duvidas que devido a diferença de peso brutal levarias a melhor por isso se quiseres puxar arranja uma situação parecida a minha ou troca de carro...lol

Quanto a rambos cuidado que se podem aleijar,porque ameaças já não tenho muita paxora para as aturar,ainda por cima sabendo que sou conhecido e não conheço o inimigo a coisa pode correr mal...lol
e nao estou te a amiacar tens uma cabeca pior k o meu puto tas a diver k eu sai quem es mao sei ja nao vou perder mais tempo comtigo:clap:

Tanto offtopico num topico de testes de potencia..
Parabens aos dois pelos excelentes projectos em Vp's q aqui apresentam.
Mas os comparativos nao sao na desportiva??estamos a falar em apostas de livretes, euros??? não da para perceber pq ha tantas desculpas por aqui. Comparativos sao para serem amigaveis e afim de se evoluir e aprender.
Mas parece que estamos a entrar num mundo de testes de papel... enjoy.
Parabens Bruno mais uma vez pelo excelente projecto, boa sorte com a maquina e venham de la mais uns pozinhos. E investe numa jantes ha homem para n virem mandar a boca das jantes 15:D

abraço aos dois
boas amigo ja vem ai umas jantes a homem e tb mais ums pozinhos vou por um novo teste la para fim do mes amigo :clap:

Cota se eu soubesse quem tu eras acredita que tinha ido ter ctg mas eu nesse dia qd disseram ao bruno quem tu eras,eu não estava lá, que qd viste o carro dele chegar 2 minutos depois desapareces-te!

Mas eu tnh um feeling que não é na terça pq será?;)

Peito tenho para te dizer tudo na cara que te digo aqui,oportunidades não hão-de faltar.

Qt ao teu peito?É muito atrás das teclas mas para a estrada pareces a filha do Bruno sempre a inventar desculpas e as dela são bem mais elaboradas e fundamentadas além de serem de quem borra a cueca mas ela é uma miudinha tu és um cota que já deves ter essas lindor para mudar a meses. :rolleyes:

P.S :arrow: Não sei se ouviste falar de um toledo que era de um rapaz chamado jaburdas esse toledo tinha cerca de 240 cv e ia com toda a gente com jante 17" e apenas com turbo e ic (PD150),puxou muitas vezes com ibizas bem mais leves.

P.S2 :arrow: Deixa-te de merdas e admite que agora e sempre has-de levar na peida deste ibiza pq hoje levas amanha o rapaz tem mais material que tu!Muda de motor.

Há e para veres que eu falo do carro dos outros mas qd quiseres ir lá estou disponivel!(Com o meu canssado)

"Coin"

tens razão cansado, passou para quarta de manha aparece lá estarei:clap:

Quanto ao resto da tua conversa essa sim cheira a cócó mas isso já é normal :finga:

ha uns dias que nao vinha aqui.:bored:
continua tudo na mesma:whistle::whistle::whistle:
no meu tempo eu chegava a qualquer lado e dizia:

-queres ir la?

e logo respondiam:

- que sim ou que nao:redcard:

no meu tempo nao havia nada destas desculpas esfarrapadas:finga:

ha uns dias que nao vinha aqui.:bored:
continua tudo na mesma:whistle::whistle::whistle:
no meu tempo eu chegava a qualquer lado e dizia:

-queres ir la?

e logo respondiam:

- que sim ou que nao:redcard:

no meu tempo nao havia nada destas desculpas esfarrapadas:finga:

Es um menino... :rir:

cagalhao.jpg

Alguém tem que perguntar ao "Toledo" se após 3 semanas em que supostamente ia medir carradas de cvs na JC se já tem um gráfico para postar.

Coin.

Estado
Not open for further replies.
Back