só tens que me dizer se queres e eu tento arranjar![]()
De momento ele parece tar porreiro, mas se voltar a falhar mando-te PM.
Abraço e obrigado
só tens que me dizer se queres e eu tento arranjar![]()
não tem nada a ver com o disco decerteza..
se o monitor funciona então o pc é que não deve estar a arrancar, chega a fazer o post?
pode ser muita coisa, mas desliga tudo, deixa so a fonte, volta a tirar as rams, e faz o mesmo com a grafica, e vê se ja faz o post..
o mais certo é ser a gráfica.. experimenta outro monitor no teu pc.. se der o mesmo é a gráfica..
De momento ele parece tar porreiro, mas se voltar a falhar mando-te PM.
Abraço e obrigado
Eu quando ligo o monitor ao portátil o monitor funciona sem qualquer problema, deverá ser mesmo a gráfica...
A que preços arranjo uma?
Isso pode variar muito do que queres.. pode ir dos 35€ aos 500€ e mais..
Que bruto Valter....
Mas sim é verdade... Aquele PC só é usado para Facebook's, farmville, word, excel e pouco mais é mesmo de utilização doméstica sem jogos...![]()
então pronto.. mas tens de ver algo.. se a tua gráfica é onboard ou mesmo placa.. porque se for onboard pode mais valer comprar uma motherboard nova..
então pronto.. por meia dúzia de trocos metes isso a dar..
Thx... Só tenho de tirar a limpo se é mesmo a gráfica, mas pelo que apresento deverá ser... logo já vou fazer como o Tiago diz, tirar tudo e voltar a montar a ver...
Boas pessoal.. quero juntar uma série de videos, fazendo um só seguido.. estou a usar o camtasia mas aquilo estoura por todos os lados, seja que versão for.. alguém aconselha algum? não tem de ser especial de corrida.. só quero mesmo fazer um video feito de vários videos pequenos..