não podes, so levando a quem percebe..
o problema é que pode ser uma peça barata, mas cobrarem-te um balúrdio por isso..
problema resolvido
não podes, so levando a quem percebe..
o problema é que pode ser uma peça barata, mas cobrarem-te um balúrdio por isso..
Há por aqui alguém que tenha ou queira vender uma caixa completa (CPU) em bom estado?
A utilização será essencialmente para navegar na internet, ver uns vídeos, etc. Não é necessário ter especificações xpto. Pretende-se sim que seja material recente e com um desempenho relativamente rápido.
Se houver alguém que tenha, agradeço que me envie pm.
Abraços.
Malta estou com um stress no portatil da maria.
Aquilo na net está muito lento, além disso por vezes falha a recepcção do modem (wirless da Zon), será o modem que está para berrar?
Também reparei que aquilo tem sempre muitos processos a decorrer tipo 70/80 é normal? Win 7 na questão de programas net e afins não vejo puto.
Será que existe algum programa ninja para meter aquilo em condições? queria evitar o habitual formatar... é que neste momento não tenho mais pc nenhum nem sei se vou ter brevemente.
Pessoal, tenho um problema.
Tenho um cabo HDMI ligado da gráfica do meu PC fixo, até á minha TV, e quando estou a jogar PES na TV, prai de 5 em 5 minutos, a imagem subitamente muda para o ambiente de trabalho, o que me irrita imensoo. Tenho de ir ao rato e clicar no jogo de novo para a imagem voltar.
Sabem como resolver isto???
Tens alguma protecção de ecrã activada?
Não amigo, não tenho nada.
Isto acontece desde que mudei de gráfica :s
Não amigo, não tenho nada.
Isto acontece desde que mudei de gráfica :s
deves ter alguma opçao marcada que esta-te a chatear ou uma proteçao na TV :/
Isso funcionava bem com a gráfica antiga?
Há por aqui alguém que tenha ou queira vender uma caixa completa (CPU) em bom estado?
A utilização será essencialmente para navegar na internet, ver uns vídeos, etc. Não é necessário ter especificações xpto. Pretende-se sim que seja material recente e com um desempenho relativamente rápido.
Se houver alguém que tenha, agradeço que me envie pm.
Abraços.
Poderá ser amigo alguma coisa activa, mas só acontece com esta gráfica que é nova.
Está complicado de encontrar solução :s
Sim amigo, funcionava perfeitamente.
Acho muito estranho mesmoo