Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

como assim? eu no mac tenho apenas o win 7 instalado. O stress é q no mac com o win o som não funciona mesmo depois de instalar tds os drivers... de resto ta td uma maravilha. por este mesmo motivo vou tornar a instalar o snow leopard
 
eish tens razao vi mal, pra instalar o win7 é que podes usar uma pen, agora em mac's é diferente... saca o power iso e grava a imagem num cd/dvd, depois é só botar o cd/dvd
 
Boas pessoal

To com uma duvida tenho um PC com esta motherboardhttp://www.asrock.com/mb/overview.asp?model=4coredual-vsta queria por mais memoria ram mas disseram me q o limite maximo seria 2 GB...
Isto é será que existe mesmo limite maximo? ou se colocar tipo uma ram de 4gb Funciunara a 4 ou será limitada a 2gb

abc


Como diz no site da marca:

"Max. capacity of system memory: 2GB"

Podes é ter 2GB de DDR e 2GB de DDR2! Porque lá também diz:

"DDRII and DDR are supported separately"
 
Boas pessoal

To com uma duvida tenho um PC com esta motherboardhttp://www.asrock.com/mb/overview.asp?model=4coredual-vsta queria por mais memoria ram mas disseram me q o limite maximo seria 2 GB...
Isto é será que existe mesmo limite maximo? ou se colocar tipo uma ram de 4gb Funciunara a 4 ou será limitada a 2gb

abc

Funciona mas só tens partido de 4GB em SO de 64bit(x64). Até podes ter os 4GB de RAM num 32bit(x86), mas só te vai ler 3GB no máximo de memória física.

Tu aí tens 2 hipóteses, ou compras 4 DIMM's de 1 GB cada(2 de 667MHz + 2 de 400MHz), ou então compras 2 DIMM's de 2GB cada de 667MHz. Eu aconselho-te esta ultima opção porque não sei se os slots de 400MHz são DDR2.
 
Funciona mas só tens partido de 4GB em SO de 64bit(x64). Até podes ter os 4GB de RAM num 32bit(x86), mas só te vai ler 3GB no máximo de memória física.

Tu aí tens 2 hipóteses, ou compras 4 DIMM's de 1 GB cada(2 de 667MHz + 2 de 400MHz), ou então compras 2 DIMM's de 2GB cada de 667MHz. Eu aconselho-te esta ultima opção porque não sei se os slots de 400MHz são DDR2.

Não vai dar com 2 DIMM de 2GB de DDR2, porque o suporte é separado! Ou seja só podes ter 2GB de DD2, até pode ser só um DIMM, e 2GB de DDR

A board tem dois slots físicos para DDR, e outros dois para DDR2
 
Não vai dar com 2 DIMM de 2GB de DDR2, porque o suporte é separado! Ou seja só podes ter 2GB de DD2, até pode ser só um DIMM, e 2GB de DDR

A board tem dois slots físicos para DDR, e outros dois para DDR2

ok eu actualmente tenho 2gb DDR2e aind tenho mais um slot DDR2 mas entao mesmo q mete se outra memoria DDR2 nao ia dar em nada?
 
mas entao ao colocar uma segunda memoria colocaria uma ddr2 como a outra ou uma ddr ?

abc

mesmo que desse só se for para dizeres que tens mais memória, pq a ddr é mais lenta que ddr2, logo só ias ter vantagem em edição de imagem ou vídeo, pq para jogos é mais importante a velocidade que capacidade..
 
Pronto para tirar as duvidas comprei uma memoria Ram de 2 gb DDR2 igual a q ja tinha e o pc so liga mas n da imagem so aceita uma memoria ram com as duas nao inicia o monitor
 
ya se instalar só a nova funciona se instalar so a velha dá se instalar as duas nao da nada

Esta board só funciona com um tipo de memória...

Não convém utilizar os dois tipos (DDR DDR2) ao mesmo tempo.

Podes é verificar se existe algum update para a Bios da tua board, pode ser que até corrija essa limitação da memória. ;-)
 
Boas pessoal

Alguma maneira de colocar password nas pastas..

Eu tenho um disco rigido da Iomega 1TB..

Tenho cerca de 200Gb em dados, mas como alguns são pessoais, e as vezes empresto para trabalhos da escola, etc, queria saber se há possibilidade de por password naquelas pastas..

Alguma solução eficaz?

Cumps
 
Pessoal dos computadores:) queria fazer umas brincadeiras com umas musicas, so pra divertimento, qual o programa mais adequado pra isso?? Disseram-me que o virtual dj chegava bem, o que acham?

Cumpz
 
Boas pessoal

Alguma maneira de colocar password nas pastas..

Eu tenho um disco rigido da Iomega 1TB..

Tenho cerca de 200Gb em dados, mas como alguns são pessoais, e as vezes empresto para trabalhos da escola, etc, queria saber se há possibilidade de por password naquelas pastas..

Alguma solução eficaz?

Cumps
o disco é externo? se não tem software próprio usa o
true crypt
 
ya se instalar só a nova funciona se instalar so a velha dá se instalar as duas nao da nada

deve ser algum problema com o dual channel, pode nao ser compativel com essa marca/modelo..

actualiza a bios, e aproveita e vê quais as rams que isso aceita em dual channel ddr2!
 
Back
Top