Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

deve ser algum problema com o dual channel, pode nao ser compativel com essa marca/modelo..

actualiza a bios, e aproveita e vê quais as rams que isso aceita em dual channel ddr2!

ja tentem varias maneira e nada ja actualizei a Bios para a versao mais actualizada do site ja iniciei o pc fui a bios alterei os parametros para dual channel defeni para ddr2 266mhz q é o q vem na placa e nada

sao as duas kingston exactamente iguais n sei q fazer lool
 
ja tentem varias maneira e nada já actualizei a Bios para a versão mais actualizada do site já iniciei o pc fui a bios alterei os parâmetros para dual channel defini para ddr2 266mhz q é o q vem na placa e nada

sao as duas kingston exactamente iguais n sei q fazer lool

Pelo que parece a board não aceita mais do que 2Gb de ram, e isso parece ser uma limitação do próprio chip/hardware que controla a memória.

Se já tens um módulo de 2Gb instalado é natural que ao instalares outro a board não funcione.
Mesmo que os dois módulos sejam da mesma marca.

Fazias melhor se tivesses dois módulos de 1Gb, assim ao menos aproveitavas o dual-channel.:roll:
 
Pelo que parece a board não aceita mais do que 2Gb de ram, e isso parece ser uma limitação do próprio chip/hardware que controla a memória.

Se já tens um módulo de 2Gb instalado é natural que ao instalares outro a board não funcione.
Mesmo que os dois módulos sejam da mesma marca.

Fazias melhor se tivesses dois módulos de 1Gb, assim ao menos aproveitavas o dual-channel.:roll:

:)

vê só se no site da board, que modelos de ram é que suportam e vês logo!
 
Por mais uns 60€ compras um netbook e tens mais mobilidade e autonomia. E em termos de processamento deve de andar ela por ela.
 
Pessoal um Portátil P50 Samsung vale 150€ usado? É o mais básico.

Abraço!

Por mais uns 60€ compras um netbook e tens mais mobilidade e autonomia. E em termos de processamento deve de andar ela por ela.

Na minha opinião não vale o dinheiro tendo em conta as specs.

Seja como for netbook não me parece que seja solução, umas vez que não substitui de forma alguma um notebook! Considero os netbooks um complemento, se é que assim se possa chamar, para quem já tem um portátil!
 
Só referi um netbook por causa da comparação do preço em questão. Claro que não substitui um portátil. Mas tendo em conta a comparação com o P50, preferia antes gastar esse dinheiro num netbook.
 
Pessoal estou a pensar em comprar o macbook pro 13 trazendo este como oferta um disco externo de 320gb o que acham ? Eu sou informático e obviamente que muitos dos programas é tudo microsoft, mas no mac posso ter ambos os ambientes com o bootcamp, era mais pela definição de ecrã, autonomia de 7 horas, aquecimento e peso e design claro..

Será compensatório ?
 
compensatório em quê? vai depender do preço, e do amor que tens à apple...

eu se usasse um era pra correr o osx, nada de windows em bootcamp.lol
 
compensatório em quê? vai depender do preço, e do amor que tens à apple...

eu se usasse um era pra correr o osx, nada de windows em bootcamp.lol

O preço já se sabe, este mac em questão é o de 2.4 gHz 1149€ ! Obviamente que por esse preço se compra já um i7 hp ou semelhante, mas em termos de durabilidade do portátil o mac não será superior ?
 
boas.

em relação à duração se optares por uma marca viável, HP,toshiba,Dell,etc.. é uma questão de sorte com o produto também mas qq uma destas marcas dura tanto como um apple.

Eu não optaria por pôr windows em mac, para isso comprava um laptop normal..

Mac tem as suas vantagens e desvantagens vai depender do que queres.
 
boas,estou com um probblema enorme,nao consigo entrar na minha conta windows live nem no messenger....
ja tentei de tudo e mais alguma coisa e nada,é lixado porque tenho esta conta ha 7 anos e tenho la mails com alguma importancia...
amigo balas ou red soul como voçes ja me ajudaram antes e tem conhecimentos informaticos será que me podem dar uma ajudita,mas se alguem mais souber resolver este problema agradecia imenso...
ja me disseram que podia dizer adeus a conta pois tinham me bloqueado mas tambem ja me disseram que é possivel recuperar:(:( isso é possivel???
o erro que da ao entrar é o 80048823
abraço a todos e fico aguardar
 
surferboy experimenta isto:

Ao tentar entrar no MSN Messenger ou no Windows Live Messenger, você recebe o erro 80048823.

Para resolver o problema, execute as seguintes etapas:
1. Visite http://account.live.com .
2. Clique em Entrar com outra conta.
3. Digite o Windows Live ID que você usava com o Messenger e a senha correta.
4. Clique Entrar.
5. Você será apresentado a uma seqüência de caracteres para digitar. Digite a seqüência corretamente e clique em Entrar para desbloquear a conta.
6. Se não conseguir, tente redefinir a senha. Para fazer isso, execute as seguintes etapas: a. Visite http://account.live.com .
b. Clique em Entrar com outra conta.
c. Digite sua identificação e clique em Esqueceu sua senha?.
d. Execute as etapas do assistente para redefinir a senha.
e. Se precisar de ajuda para redefinir a senha porque não consegue se lembrar da pergunta e da resposta secretas ou do endereço de email alternativo, entre em contato com o suporte do Windows Live ID. Para fazer isso, visite o seguinte site e selecione Windows Live ID:
http://support.live.com
f. Depois de redefinir a sua senha, passe para a próxima etapa para atualizar as configurações.

7. Se você conseguiu entrar usando as informações da sua conta, remova as credenciais salvas e digite novamente as credenciais atualizadas. Para fazer isso, execute as seguintes etapas: a. Na janela de entrada do Messenger, selecione o seu endereço de email na lista suspensa Endereço de email. Se você não encontrar sua identificação na lista, vá para a etapa c.
b. Clique em Esquecer-me e em Simpara confirmar a exclusão.
c. Digite seu endereço de email e a senha.
d. Marque as caixas Lembrar-me e Lembrar minha senha para salvar suas informações de entrada e clique em Entrar.

8. Se você receber a mesma mensagem de erro mais uma vez no Messenger, volte a executar as etapas de 1 a 5 para verificar se a sua conta não foi bloqueada novamente. Se a conta estiver sendo bloqueada repetidamente, entre em contato com o suporte do Windows Live ID para obter ajuda na recuperação da conta. Para fazer isso, visite o site a seguir e selecione Windows Live ID:
http://support.live.com
 
ja tentei esses paços todos e nao da nada...mas agradeço na mesma caro amigo!!!
:(:(:( porra isto é fustrante.....
 
Last edited:
ja tentei esses paços todos e nao da nada...mas agradeço na mesma caro amigo!!!
:(:(:( porra isto é fustrante.....

Isso já me aconteceu uma vez e eu ainda pior do que tu não me lembrava da minha resposta secreta, etc etc. Bem, na altura esperei e desesperei, depois desisti e criei um novo mail e tentei começar do zer, um dia destes lembrei-me de tentar e pimba funcou a 100%. Como já fui parceiro TechNet da Microsoft tive oportunidade de questionar-lhes directamente o porquê disso e eles responderam simplesmente que algumas vezes os servidores responsaveis pela autenticação têm este tipo de problema e bloqueiam milhares de contas, voltando a normalidade mais tarde quando eles resolvem o problema. Isto já para aí à um ano. Não sei o estado da coisa entretanto.
 
Tenta isto:

1º entram neste link:
https://support.live.com/eform.aspx...9a2b8698&project=liveidv1&market=pt-pt&scrx=1

2º Sigam conforme as imagens:

1) Imagem:

1pagxb7.jpg


2)Imagem:

2pagvs0.jpg



Por fim vão receber um código do windows live ID, sobre o vosso pedido, e passado 24 horas recebem um questionário ( com perguntas sobre a conta roubada: tipo contactos de email , últimos emails recebidos, etc...) que devem responder.

E no prazo de 24h aproximadamente, recebem a confirmação para alterar a palavra pass do email.

Espero que resolva...
Há várias pessoas com o mesmo tipo de problema recentemente
 
Last edited:
amigo reed soul, o link que esta no tuturial nao corresponde com o que ta nas imagen,ou seja aparece algo completamente diferente,nem campos tem para preencher:(:(será que tenho de entrar noutro sitio??
grande abraço
 
Back
Top