Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Tb não quero acordar os vizinhos, so quero qualidade pros filmes e pra jogatana! :p ihih
vou ter de perguntar nas lojas :confused:

Se o teu primo estuda cá então eu devo trabalhar pra ele... :p ele que nao reclame mt disto, que trab já eu tnh aos montes! :rir::rir::rir:~


obrigado pelas vossas contribuições. mais alguém?

Ele anda pai na Uni :cool:

Tambem tinha um ibiza, um cinza, CP, 1.3 CLXI... faleceu o ibiza este fim de semana =(
Pelo menos ainda nao ha noticias dele.. era o Xuxu xD

R.I.P.
 
boas amigos.

venho aqui pedir uma ajudinha :)

queria vender este computador que não estou a usar de momento mas não sei quanto poderá valer.

ora ele foi comprado em 11-04-07 e conta com o seguinte material:

Caixa: Nzxt Apollo black
Motherboard: Asus P5b Premium
Processador: Intel Core Duo 6600 skt 775
Memórias: 4Gb - Gskill ddr 2 - 6400
Discos: 2 Western Digital de 320gb em raid.
Fonte: Lc Power 550W
Gráfica: BFG Geforce 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som: Creative X-Fi Fatality Xtreme GamerFPS
Dissipador: Tuniq Tower 120
Monitor: Samsung 2253LW 2ms (ainda com 9 meses de garantia)

Obrigado desde já a quem opinar :)
 
500€ tudo talvez vendas...
Embora eu por ex não comprasse!
Pelo mesmo ou pouco mais compra-se melhor...o mundo dos PCs nesse aspecto é fodido!

Embora por exemplo actualmente a DDR2 esteja cara! Já os discos estão quase dados lol un de 1TB custa pouco mais de 50€!!!
 
eu sei amigo. e também compreendo.

nunca mais chega a portugal o asus G73JW :) vamos ver se sai melhor que o primeiro 73
 
Compra estas

http://www.kuantokusta.pt/Multimedia-Colunas-Logitech-X-540-5-1.php?kk_s=kk1ps

Vê qual é a loja mais perto de ti!
Para o preço são uns colunas muito boas! Tenho umas :)

As colunas têm um botão para quem por exemplo não tem placa 5.1, que é um sistema chamado Matrix, que emula o 5.1 :)

De qq forma, mesmo que não compres estas, aconselho-te Logitech! Não compres daquelas marcas das grandes superfícies como Mitsai e afins...vais ficar desiludida com o desempenho!

Acho que esse modelo está ser substituído por este: Logitech Z506 5.1
 
:D
tenho este pc " http://support.acer.com/acerpanam/notebook/0000/Acer/Aspire5735Z/Aspire5735Zsp3.shtml "

e queria meter uma grafica da pessoal?

se sim digam ai preços por alto...abraxos

Pessoal tenho outra duvida nu meu portatil ajudem.me sff...tenho instalado uns programa no windows 7 e n funcionam la muito bem queria por o windows XP no portatil...mas ja instalei um que correu todo bem e tal e dps kuand vai a inixiar o windows ao inicio aparexe logotipo do XP e volta a renixiar e esta sempre axim...alguem me pode ajudar?

tipo nao tenho disco SATA e o windows que instalei era d drives SATA,esta ai o problema? ja arranjei mais 2 windows mas keria tirar esta duvida...

abraxos e obrigado :)
 
:D

Pessoal tenho outra duvida nu meu portatil ajudem.me sff...tenho instalado uns programa no windows 7 e n funcionam la muito bem queria por o windows XP no portatil...mas ja instalei um que correu todo bem e tal e dps kuand vai a inixiar o windows ao inicio aparexe logotipo do XP e volta a renixiar e esta sempre axim...alguem me pode ajudar?

tipo nao tenho disco SATA e o windows que instalei era d drives SATA,esta ai o problema? ja arranjei mais 2 windows mas keria tirar esta duvida...

abraxos e obrigado :)

o problema n tem nada a ver com o sata.. ou tens algum problema no disco ou é algum problema com drivers, experimenta outra versão
 
:D

Pessoal tenho outra duvida nu meu portatil ajudem.me sff...tenho instalado uns programa no windows 7 e n funcionam la muito bem queria por o windows XP no portatil...mas ja instalei um que correu todo bem e tal e dps kuand vai a inixiar o windows ao inicio aparexe logotipo do XP e volta a renixiar e esta sempre axim...alguem me pode ajudar?

tipo nao tenho disco SATA e o windows que instalei era d drives SATA,esta ai o problema? ja arranjei mais 2 windows mas keria tirar esta duvida...

abraxos e obrigado :)

Isso parece-me BIOS, tenta ir a BIOS e procurar uma cena do sistema operativo deves ter como opções disponiveis VISTA/XP/OTHER acho que isso fica no separador BOOT, se a tua BIOS nao tiver essas opções faz o teste com outro WinXP.

Abraço
 
Isso parece-me BIOS, tenta ir a BIOS e procurar uma cena do sistema operativo deves ter como opções disponiveis VISTA/XP/OTHER acho que isso fica no separador BOOT, se a tua BIOS nao tiver essas opções faz o teste com outro WinXP.

Abraço

kagar a rir...todos XP dao simplesmente na BIOS nao tava bem :rir::rir::rir::rir:
 
Boas Pessoal

Tenho aqui um portátil Toshiba A300, que ao ligar aparece-me enter current de password, já lhe tentei fazer todo que estava ao meu alcance e que sei :), já lhe tentei fazer um reset a bios tirando a pilha da bios, e nada.
Já tentei com cd de recuperação e nada, ah alguém que me possa ajudar.

Abraço a todos
 
Boas Pessoal

Tenho aqui um portátil Toshiba A300, que ao ligar aparece-me enter current de password, já lhe tentei fazer todo que estava ao meu alcance e que sei :), já lhe tentei fazer um reset a bios tirando a pilha da bios, e nada.
Já tentei com cd de recuperação e nada, ah alguém que me possa ajudar.

Abraço a todos

Essa password é password da bios certo?

Ora bem não tens um jumper para fazer reset? Porque ao retirar a pilha pode ou nao fazer reset se não tiveres jumper tenta retirar a pilha desligar tupo o que é corrente tipo carregador e bateria e carregar uns segundos no botão de ligar depois ligas o carregador e ligas o pc sem a pilha e ves se deu.

Se não der opah nao sei que te fazer podes é procurar na board do pc nas letrinhas pequeninas se diz reset em algum lado podes nao ter jumper mas ter outro pico de coisa tipo micro switchc, etc.

Abraço
 
Essa password é password da bios certo?

Ora bem não tens um jumper para fazer reset? Porque ao retirar a pilha pode ou nao fazer reset se não tiveres jumper tenta retirar a pilha desligar tupo o que é corrente tipo carregador e bateria e carregar uns segundos no botão de ligar depois ligas o carregador e ligas o pc sem a pilha e ves se deu.

Se não der opah nao sei que te fazer podes é procurar na board do pc nas letrinhas pequeninas se diz reset em algum lado podes nao ter jumper mas ter outro pico de coisa tipo micro switchc, etc.

Abraço

Boas,

sim é a password da bios. ja tentei fazer isso, e não dá, ja fiz de todo e ainda nao consegui arranjar isto.:?

Alguem me ajude:(


Abraço
 
Last edited:
Boas,

sim é a password da bios. ja tentei fazer isso, e não dá, ja fiz de todo e ainda nao consegui arranjar isto.:?

Alguem me ajude:(


Abraço

Let me google for you :D

Não falta por aí questões para esse teu problema, e pelos vistos não é nada fácil.
Ao retirar a pilha tens de esperar algum tempo, pelo menos 10min... mas parece-me que com estes Toshiba A300 nem com isso vai lá, visto que essa informação deve ficar guardada num chip de segurança. :?

Tenta ver se encontras na motherboard algo parecido com um jumper e que te permita fazer um reset à password.

Tenta ver aqui no post#9 houve alguém que conseguisse ver esse "jumper", mas foi num A200. :roll:

Cumps
 
Back
Top