Alguém esta a ter problemas com os mail's no Hotmail? Esta lento e não consigo fazer nada!
não percebo quem é que usa hotmail para receber email's
Alguém esta a ter problemas com os mail's no Hotmail? Esta lento e não consigo fazer nada!
não percebo quem é que usa hotmail para receber email's
Boas pessoal!
Preciso de um bom antivírus, o que aconselham?
Cumps
Boas pessoal !!!
Comprei um Pc fixo a pouco tempo , vinha com o disco rígido estragado , segundo o Dono , comprei um disco rígido na Internet , no olx , e substitui pelo outro , mas o pc continuou a não dar !!
Deixo aqui um video com o que aparece ao ligar o computador !
[video=youtube;cj8s2KXta_o]http://www.youtube.com/watch?v=cj8s2KXta_o&list=UUXhVO9jLJZIDVhpsAX5tEsw&index=1[/video]
ora boas malta,
ando aqui a tentar fazer algo que estou com alguma dificuldade, será que alguém me pode ajudar com o seguinte problema??
então é assim, tenho net e tv meo cabo telefónico.
Tenho o router numa divisão da casa onde tem uma tv ligada e sai um cabo para outra divisão onde esta outra tv. simples...lol
Problema:
*Nas divisões mais distantes tenho pouco sinal de wireless
*na divisão que tenho a tv longe do router, quero mudar a tv de sitio mas o cabo não chega.
O que queria fazer era o seguinte:
ligar um outro router (TP-LINK TD-W8951ND) como "repetidor".
Ou seja, ligava o router por wireless na divisão que quero mudar a tv de sitio, e assim já podia ligar um cabo á box dessa tv desde o router TP-LINK...e assim ao mesmo tempo melhorava o sinal wireless no resto da casa.
è possível fazer isto??
Tás a tentar "deslocar" sinal de TV e net para outra divisão sem necessidade de usares fios, percebi bem?
boas tenho o meu pc portátil actual com o processador amd turion tm 64 mobile technology mk-36. e tenho outro avariado com um processador centrino duo intel 1.83 sera que da para eu trocar o processador para o pc ficar co melhor desenvolvimento. cumps
não, os portáteis estão muito limitados a esse nível, ainda pra mais estás a falar de intel e amd com sockets diferentes, é que nem encaixar..
Processador | Intel® Core™ i7 3610QM |
Sistema Operativo | Windows® 7 Home Premium Genuíno |
Chipset | Intel® HM77 Chipset |
Memória | 16GB DDR3 1600Mhz |
Ecrã | 17.3" Full HD LED (1920 x 1080) |
Placa Gráfica | NVIDIA GeForce GTX 670M GDDR5 3GB GDDR5 |
Armazenamento | 750GB 7200rpm + 256 GB SSD |
Drive Óptica | Blu-Ray DVD Combo |
Leitor de Cartões | Leitor de cartões 3 -em-1 ( SD/ MS/ MMC) |
Webcam | HD Web Camera |
Comunicações | Integrada 802.11 b/g/n Built-in Bluetooth™ V4.0 10/100/1000 Base T |
Interface | 1 x Microphone-in jack 1 x Headphone-out jack 1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin para monitor externo 4 x USB 3.0 1 x RJ45 LAN 1 x HDMI 1 x SPIDIF speaker out 1 x mini Display Port |
Áudio | Colunas Integradas e Microphone Subwoofer Integrado |
Bateria | 8Células : 5200 mAh 74 Whrs |
Dimensões | 415 x 320 x 17 ~52 mm (WxDxH) |
Peso | 4.5 kg (com bateria de 8 células) |
Outros | Teclado Retroiluminado |
Ofertas | Rato e Mochila |
[video=youtube;mp2WUMBvcG0]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mp2WUMBvcG0#![/video]
Processador Intel® Core™ i7 3610QM Sistema Operativo Windows® 7 Home Premium Genuíno Chipset Intel® HM77 Chipset Memória 16GB DDR3 1600Mhz Ecrã 17.3" Full HD LED (1920 x 1080) Placa Gráfica NVIDIA GeForce GTX 670M GDDR5 3GB GDDR5 Armazenamento 750GB 7200rpm + 256 GB SSD Drive Óptica Blu-Ray DVD Combo Leitor de Cartões Leitor de cartões 3 -em-1 ( SD/ MS/ MMC) Webcam HD Web Camera Comunicações Integrada 802.11 b/g/n
Built-in Bluetooth™ V4.0
10/100/1000 Base TInterface 1 x Microphone-in jack
1 x Headphone-out jack
1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin para monitor externo
4 x USB 3.0
1 x RJ45 LAN
1 x HDMI
1 x SPIDIF speaker out
1 x mini Display PortÁudio Colunas Integradas e Microphone
Subwoofer IntegradoBateria 8Células : 5200 mAh 74 Whrs Dimensões 415 x 320 x 17 ~52 mm (WxDxH) Peso 4.5 kg (com bateria de 8 células) Outros Teclado Retroiluminado Ofertas Rato e Mochila