Só se for aumentar a memória ram...de resto esquece!
malta o meu putatil e um xaruto ja com 5 anos. ha hipotese de pegar em peças, nem que sejam usadas tipo graficas, memorias, processador, etc e tal melhores que o que tenho e instalar??? so pra ver se dou mais andamento ao bixo![]()
e meter um ssd
Mas se depois se desfizer do portátil pode sempre aproveitar o SSD para colocar num Desktop ou mesmo num portátil novo.O único senão do ssd é que um com um tamanho decente custa mais do que vale o portátil
Mas se depois se desfizer do portátil pode sempre aproveitar o SSD para colocar num Desktop ou mesmo num portátil novo.
se encontrares cpu de soket igual versao mobile pode ser k dê
discos tb podes mudar, por ssd ou sata linha balck tipo da WD
mas ve quanto ficam os upgrades e o valor do pc, soma-os e ve se pelo mesmo valor ja nao consegues um portatil melhor e mais recenteou ate novo com mais uns €€
opa tou velho pra isto lol ha 8 anos que nao mexo em computadores lol e em portateis esquece nunca mexiora bem o xasso e um ASUS f3sc com core 2duo 1.83, a grafica e uma Nvidia Geforce 8400M G e tem 2GB de memoria
![]()
ha alguma coisa melhor que de pra enfiar la no buraquinho???
![]()
Malta, tenho um disco externo com ficheiros desde que me lembre de ter computadores.
Deixei o disco cair em cima da alcatifa e o boi quando o liguei ao portatil pede-me para formatar. Já saquei o r-studio e ele diz que os ficheiros estão lá mas no entanto nao os consigo sacar pq dá vários erros de bad entry ( ? ) e gostaria de saber que programa aconselham para me sacar os ficheiros sff
em primeiro lugar, tira da caixa e liga o pc.. depois usas aqueles cd's de arranque baseados no linux e tenta sacar os dados
abre a linha de comandos e faz um chkdisc