Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Boas,

Alguém me sabe indicar um programa para analisar a falta de drivers?

Aqui algum tempo instalei um programa para recuperação de dados num disco externo multimédia. Mas como não deu, desinstalei. Agora o pc não me reconhece outro disco externo quando o ligo. Mas este é reconhecido noutras máquinas. Fiz uma análise com os programas de drivers (ex: driver agent) e dizem que falta a driver do disco externo, só que são a pagar...

Já tentei actualizador controladores pelo painel de controlo e também não dá nada...

Alguém conhece algum destes programas, mas totalmente freeware...

Cumps
jtdi
 
Boas,

Alguém me sabe indicar um programa para analisar a falta de drivers?

Aqui algum tempo instalei um programa para recuperação de dados num disco externo multimédia. Mas como não deu, desinstalei. Agora o pc não me reconhece outro disco externo quando o ligo. Mas este é reconhecido noutras máquinas. Fiz uma análise com os programas de drivers (ex: driver agent) e dizem que falta a driver do disco externo, só que são a pagar...

Já tentei actualizador controladores pelo painel de controlo e também não dá nada...

Alguém conhece algum destes programas, mas totalmente freeware...

Cumps
jtdi

Experimenta o everest
 
boas..
"Drivers winzard" este programa e para as drives e mt bom e so meter a correr que ele actualiza as drives e logo ves as que te faltam...
 
Boas,

Alguém me sabe indicar um programa para analisar a falta de drivers?

Aqui algum tempo instalei um programa para recuperação de dados num disco externo multimédia. Mas como não deu, desinstalei. Agora o pc não me reconhece outro disco externo quando o ligo. Mas este é reconhecido noutras máquinas. Fiz uma análise com os programas de drivers (ex: driver agent) e dizem que falta a driver do disco externo, só que são a pagar...

Já tentei actualizador controladores pelo painel de controlo e também não dá nada...

Alguém conhece algum destes programas, mas totalmente freeware...

Cumps
jtdi

o win7 actualiza practicamente tudo.. qual o teu S.O. ?

tens a certeza que não é portas USB?? porque normalmente os discos externos usam apenas os drivers usb..
 
boas pessoal.. alguem sabe como desmontar a tampa de tras dum HP pavilion dv5?
ja tirei os parafusos todos e nada parece que ta aparafusada ainda... é preciso desmontar a parte da frente tambem?
se alguem tiver algum link com imagens e explicaçao melhor ou entao digam me algum truque porque eu nao tou mesmo a ver...

desde ja agradeço a ajuda

abraço
 
Back
Top