Os discos dos portáteis é só remover a tampa que têm por cima e retirar. Mais simples não há.Fds removo como, ja tive a experimentar não consigo abrir o portatil lol.
Ah não é preciso tirar a base toda entao é isso?
tendo em conta o valor novo dele, e o faccto do teu ter muito pouco tmepo e tar em boas condiçoes/factura/garantia, parece-me bem esses valores de 400/450€Pessoal, se eu vendesse o meu htc evo 3d por 400/450€ acham que ia? (custa 599 na fnac, está completamente novo tem 3 meses e sempre com capa protectora e película) é que estou a ver outro tlm que pode valer a troca.. que acham?
eu ja á muito que tenho este problema
de cada vez que desligo o pc o gatewei desaparece antes nao me acontecia isso alguem sabe a solução ? eu ja andei a procurar e nada
é que é chato que cada vez que ligo o pc tenho k ia la colocar akilo
há um programa em que podes criar vários perfis para várias redes.. e depois é só clicar para alterar..
de qualquer das formas, o servidor dhcp não está a fornecer automaticamente os ips e dns? basta configurar o router para reservar o ip para determinado dispositivo (através do mac address), qualquer router foleiro faz isso.
mas consegues ter o ip fixo como te disse, sem teres que trocar as configs todos os dias..
é o win7 que usas? desactivaste algum serviço?