tenho o vista, no xp sabia, no vista é um pouco diferente.. mas ja dei com akilo.. entao é assim..
em tcp/ipv4 (internet protocol version 4) e tem obter um endereço ip automaticamente
pois não sabia que tinhas vista...
bem, formata o pc à vontade que depois é só ligares o cabo que tens net a bombar
cumpz
Ola ola!
Alguém daqui que tenha alguma loja de informatica ou algum conhecimento numa loja que me faça um descontozinho numas peças?
É que vou comprar isto e o orçamento não cobre a despesa lol
motherbord - ASUS P5K CHIPSET P35 SOCKET 775
processador - INTEL PENTIUM DUAL CORE E2140 1.60GHZ FSB800 1MB CACHE OEM
grafica - SAPPHIRE HD3850 256MB GDDR3 PCIe 2.0
Ola ola!
Alguém daqui que tenha alguma loja de informatica ou algum conhecimento numa loja que me faça um descontozinho numas peças?
Boas,
qual a urgencia disso?
eu não estou a trabalhar este fds, mas até 4ªtenho a agenda cheia.
a minha empresa apesar de não ser loja, como é especializada em serviços tem obrigatoriamente que vender material(com menos margem, pois temos formação de técnicos e não de comerciais) para conseguir reparar, configurar,etc.. portateis/servidores/desktops.
no site so temos preços dos serviços e Pc's pre-assemblados nem sei qual foi a ultima x que actualizei os preços, dia 15 ou 25.
De qualquer modo diz os preços que arranjas por pm ou para o meu mail que eu envio-te isso se conseguir no domingo ok?
Tambem posso arranjar por fora, mas n compensa, pois a margem é minima e pela empresa compro num fornecedor tuga ou estrangeiro.
se interessar diz..
abraço
Tinhas preferencia da marca?
ATI,MSI,etc..sei que arranjo pois vendi a pc tempo um modelo novo mas Asus: por mais 10€ que a que queres
Asus - EAH3850/G/HTDI/512M/A -VGA RADEON ; 512MB DDR3; HDTV;PCIE.....,etc..!
Boa Noite,
Alguem me pode indicar uma boa firewall gratuita e leve para o Win XP?
Abraço
Ola ola!
Boa Noite,
Abraço
Da uma vista de olhos aqui
Abraço rapaz!
Boa Noite,
Abraço
O Water colling é nitidamente melhor...
e perguntas tu...Porquê???
E eu respondo: Porque o "Bom coller" trabalha com a temperatura exterior, ou seja se estiver muito calor, ele vai fazer circular o Ar quente, e acaba por refrigirar bem, mas nao o suficiente para atingir Aquelas prestaçoes, com A grande...O water colling, nao...aquilo ta sempre fresquinho, e dá-te para inormissimas prestações....
O watercolling, tambem nao é prefeito, ponto Nº1, o preço é um tudo nada exorbitante, Nº2, aquilo é perigoso, na medida em que se ao montares aquilo sai uma gotinha do liquido(ha varios tipos, alguns é mesmo agua...) ta td fdd, tem de tar sempre bem acondicionado!!!Nº3, regra geral, aquilo ocupa imenso espaço...
Se vale a pena depois disto tudo???
Re: Para ouvir musica...como eu faço no PC, não...Para quem gosta de Modding, e tecnologias de topo...è muito bom
Espero ter ajudado
Stanik acho que cheguei a enviar-te pm com os preços por alto, mas como n rsp..
Marco chegaste a sacar qual FW?
Ainda bem que o ppl tem tido poucos problemas de informática,pelo menos aqui para o meu lado, felizmente trabalho não me falta..
Cumpts