fui ao baixaki e saquei o microsoft office instalo e no final diz que nao tenho nenhum programa instalado para fazer atualizaçao
pois, porque o que sacas do baixaki é a versão trial!
saca a versão completa do office do btnext por exemplo
alguem me arranja link la do btnext ou ainda melhor o link do office versao completa para sacar uma ou outra opcao serve .
precisava era do office.
como é que posso meter o windows XP genuino????? o computador em questão aparece aquela mensagem que o windows nao é genuino....bla bla.... :S
Ora bem, vamo la ver se eu me consigo explicar...
Tenho um pc pra formatar, seleciono arranque a partir do CD com o windows la dentro, ele mostra as partiçoes disponiveis etc...
Seleciono o modo rápido ou o outro, neste caso o outro.
O pc formata, ao acabar o processo, aparece um novo ecra que em baixo na barra diz: "a criar ficheiros para ser copiados".
Ate aqui tudo muito bem, volta a aparecer uma barra e vai copiando os ficheiros ate que chega a um de nome driver.cab, sensivelmente a 11% do progresso e bloqueia aí mesmo.
A minha pergunta nao percebendo nada do assunto é: o que será isto?
Boas, bem se blokeia pode ser problema de memorias, se tiveres 2 dimms de memoria, experimenta tentar instalar so com uma.
k sistema tens ?
abr
Ora bem, vamo la ver se eu me consigo explicar...
Tenho um pc pra formatar, seleciono arranque a partir do CD com o windows la dentro, ele mostra as partiçoes disponiveis etc...
Seleciono o modo rápido ou o outro, neste caso o outro.
O pc formata, ao acabar o processo, aparece um novo ecra que em baixo na barra diz: "a criar ficheiros para ser copiados".
Ate aqui tudo muito bem, volta a aparecer uma barra e vai copiando os ficheiros ate que chega a um de nome driver.cab, sensivelmente a 11% do progresso e bloqueia aí mesmo.
A minha pergunta nao percebendo nada do assunto é: o que será isto?
oi pessoal ta lixado nao sei que se passa saquei o open office instalei .
quando vou ver tenh uma pasta a dizer OPEN OFFICE abro e nada so la tem dentr ficheirs em zip e abri tds nenhum instala nada da a entender que se eu tiver um ficheir em WORD ,EXEL etc ele abre mas para criar ta queto.
Lê a resposta que escrevi antes da tua, experimentei:
Num outro PC com:
Leitores CD diferentes
Memorias diferentes
CD´s do windows foram 3 diferentes
a unica coisa que era a mesma foi o disco rigido.
Será que foi do primeiro CD do windows ter encalhado ali e agora os outros 2 tambem nao passam dali? como resolver? Acho estranho.
Mais estranho ainda, será do disco? É que ele ao ir á bios selecionar por onde quero arrancar continua a detectar o disco...
oi instalei novamente e tive foi de criar atalhos agora sim parece que ja tenho algo .
obrigado a tds que me ajudaram abraço