carlos_cupra 23 Fev 2011 #625 ali3ncorp disse: 4 hours left... ja oiço o edredon a gritar por mim :rir: Clique para expandir... o meu tanto gritou que ja vim ter com ele.. vou dormir que daqi a 2 horas tou ape.. hoje é dia de snowboard:twisted:
ali3ncorp disse: 4 hours left... ja oiço o edredon a gritar por mim :rir: Clique para expandir... o meu tanto gritou que ja vim ter com ele.. vou dormir que daqi a 2 horas tou ape.. hoje é dia de snowboard:twisted:
U_Vaz 28 Fev 2011 #629 Alpha993 disse: Eu ainda vou ficar por ca mais um bocado! Clique para expandir... tinhas k ser da invicta... DURO !!!!!!
Alpha993 disse: Eu ainda vou ficar por ca mais um bocado! Clique para expandir... tinhas k ser da invicta... DURO !!!!!!
V VasMM 1 Mar 2011 #632 Boas! Sim, por aqui... Mas não até muito tarde porque amanha é dia de aulas!! :roll:
Alpha993 Utilizador Banido 1 Mar 2011 #633 VasMM disse: Boas! Sim, por aqui... Mas não até muito tarde porque amanha é dia de aulas!! :roll: Clique para expandir... Fazes muito bem amigo!
VasMM disse: Boas! Sim, por aqui... Mas não até muito tarde porque amanha é dia de aulas!! :roll: Clique para expandir... Fazes muito bem amigo!
Alpha993 Utilizador Banido 1 Mar 2011 #635 VasMM disse: Mas saiu a demo do crysis 2, tenho que experimentar Clique para expandir... Eheheh que "mamado" Para consolas??
VasMM disse: Mas saiu a demo do crysis 2, tenho que experimentar Clique para expandir... Eheheh que "mamado" Para consolas??
V VasMM 1 Mar 2011 #640 Muito bom!!!! Aqui a maquina a correr em hardcore faz os 60 fps =D> é da repro!! ehehhe