DeBoYe_ML 30 Jan 2014 #1 221 mas chega a noite ja se nota a vista masi cansada...mas ainda se aguenta uma beca...a ver series ate ser hora dos patinhos xD
mas chega a noite ja se nota a vista masi cansada...mas ainda se aguenta uma beca...a ver series ate ser hora dos patinhos xD
A AJPereira 30 Jan 2014 #1 222 Belo topico!! Mais uma noitinha!!!!!!! ainda falta muito para as 8h da manha??
DeBoYe_ML 30 Jan 2014 #1 223 AJPereira disse: Belo topico!! Mais uma noitinha!!!!!!! ainda falta muito para as 8h da manha?? Clique para expandir... conta ainda com umas horinhas xD o que e que o pessoal faz a estas foras ? eu estou a ver a serie castle no wareztuga
AJPereira disse: Belo topico!! Mais uma noitinha!!!!!!! ainda falta muito para as 8h da manha?? Clique para expandir... conta ainda com umas horinhas xD o que e que o pessoal faz a estas foras ? eu estou a ver a serie castle no wareztuga
DaniFR 30 Jan 2014 #1 225 Eu por aqui ando, a ver documentários sobre prisões americanas. Que fdps de dementes xD
RosaNegra 30 Jan 2014 #1 227 Há uma semana q só pego no sono as 6h da manhã e ponho m a pé às 9h Através da minha mente @
DeBoYe_ML 31 Jan 2014 #1 230 so pegas no sono a essa hora pq ? é muito pesado ? tens k pegar um mais leve
RosaNegra 31 Jan 2014 #1 231 DeBoYe_ML disse: so pegas no sono a essa hora pq ? é muito pesado ? tens k pegar um mais leve Clique para expandir... pk ando com insonias
DeBoYe_ML disse: so pegas no sono a essa hora pq ? é muito pesado ? tens k pegar um mais leve Clique para expandir... pk ando com insonias
mbernardes 31 Jan 2014 #1 232 De volta ás noites, mais uma serie de 5 a começar hoje, numca mais são 8H...