Nandopinho 25 Jan 2014 #1 183 RosaNegra disse: fogo cara feia logo demanha? Clique para expandir... :rir::rir::rir:
DeBoYe_ML 25 Jan 2014 #1 184 RosaNegra disse: bom dia serei a unica a tar aki? Clique para expandir... guten morgen...
DeBoYe_ML 25 Jan 2014 #1 185 RosaNegra disse: fogo cara feia logo demanha? Clique para expandir... e a cara com que ele se levanta todos os dias xD ihihih abraço maluco
RosaNegra disse: fogo cara feia logo demanha? Clique para expandir... e a cara com que ele se levanta todos os dias xD ihihih abraço maluco
DeBoYe_ML 25 Jan 2014 #1 187 RosaNegra disse: Até m assustei xD Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... por isso é que eu nao meto aqui a minha se nao este forum ficava vazio ahah
RosaNegra disse: Até m assustei xD Sony Xperia Miro @ Clique para expandir... por isso é que eu nao meto aqui a minha se nao este forum ficava vazio ahah
pedrocj 25 Jan 2014 #1 188 DeBoYe_ML disse: por isso é que eu nao meto aqui a minha se nao este forum ficava vazio ahah Clique para expandir... quem é que meteu aqui a sua foto? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
DeBoYe_ML disse: por isso é que eu nao meto aqui a minha se nao este forum ficava vazio ahah Clique para expandir... quem é que meteu aqui a sua foto? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
DeBoYe_ML 25 Jan 2014 #1 189 pedrocj disse: quem é que meteu aqui a sua foto? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... a foto do avatar do Nandopinho xD
pedrocj disse: quem é que meteu aqui a sua foto? Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... a foto do avatar do Nandopinho xD
pedrocj 25 Jan 2014 #1 190 DeBoYe_ML disse: a foto do avatar do Nandopinho xD Clique para expandir... loool Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
DeBoYe_ML disse: a foto do avatar do Nandopinho xD Clique para expandir... loool Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
DeBoYe_ML 25 Jan 2014 #1 191 pedrocj disse: loool Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... ela foi msm bruta
pedrocj disse: loool Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... ela foi msm bruta
Nandopinho 26 Jan 2014 #1 192 DeBoYe_ML disse: ela foi msm bruta Clique para expandir... Bruta mesmo a dona Rosa!! Nao é do tempo em que dava o Alf na TV :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
DeBoYe_ML disse: ela foi msm bruta Clique para expandir... Bruta mesmo a dona Rosa!! Nao é do tempo em que dava o Alf na TV :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
DeBoYe_ML 26 Jan 2014 #1 194 Nandopinho disse: Bruta mesmo a dona Rosa!! Nao é do tempo em que dava o Alf na TV :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... eu sou e lembro me dele a olhar pela janela da sala ahahah
Nandopinho disse: Bruta mesmo a dona Rosa!! Nao é do tempo em que dava o Alf na TV :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... eu sou e lembro me dele a olhar pela janela da sala ahahah
RosaNegra 27 Jan 2014 #1 200 Eu msm sem net aguentei! Pela minha zona foi TDT e net, mas fikei com a Meo Sony Xperia Miro @