Zboy_JV 3 Abr 2012 #781 pessoal e e so pa dizer que ta a chegar o tempo dos cogumelos começarem a arrebitar na praia!!!!!!!! Se e que me entendem
pessoal e e so pa dizer que ta a chegar o tempo dos cogumelos começarem a arrebitar na praia!!!!!!!! Se e que me entendem
pikaDE 3 Abr 2012 #782 Zboy disse: pessoal e e so pa dizer que ta a chegar o tempo dos cogumelos começarem a arrebitar na praia!!!!!!!! Se e que me entendem Clique para expandir... perfeitamente amigo hihihihih :clap::brilho::brilho::brilho::brilho:
Zboy disse: pessoal e e so pa dizer que ta a chegar o tempo dos cogumelos começarem a arrebitar na praia!!!!!!!! Se e que me entendem Clique para expandir... perfeitamente amigo hihihihih :clap::brilho::brilho::brilho::brilho:
pikaDE 3 Abr 2012 #784 Zboy disse: quero fotos desses cogumelos pah Como eu adoro cogumelos meu deus Clique para expandir... :rir::rir: ora bem pelo que percebi tas a bulir, faxes o k precisamente??
Zboy disse: quero fotos desses cogumelos pah Como eu adoro cogumelos meu deus Clique para expandir... :rir::rir: ora bem pelo que percebi tas a bulir, faxes o k precisamente??
pikaDE 3 Abr 2012 #788 Zboy disse: epa trabalhasse de noite. Electricista Clique para expandir... vigilante
pikaDE 3 Abr 2012 #789 MR25 disse: oh pika tu quando é qe vais tar com o martinho ? Clique para expandir... n sei, mas pk manu?? tenhu de la ir esta semana xatear hihihih
MR25 disse: oh pika tu quando é qe vais tar com o martinho ? Clique para expandir... n sei, mas pk manu?? tenhu de la ir esta semana xatear hihihih
pikaDE 3 Abr 2012 #791 MR25 disse: tens que me fazer um favor para ele nao se esquecer xD Clique para expandir... fala manu
pikaDE 3 Abr 2012 #794 Zboy disse: ui pika vida boa Clique para expandir... mais ou menos, torna se um pouco seca, mas n deixa de ser boa vida
Zboy disse: ui pika vida boa Clique para expandir... mais ou menos, torna se um pouco seca, mas n deixa de ser boa vida
pikaDE 3 Abr 2012 #799 Zboy disse: pois e como eu. Eu so tou aqui de prevençao durante horas de noite :S Clique para expandir... fonix detestava prevençoes knd as faxia, isso e k e azia manu, mas hoje tas com companhia, amnha e ate sexta de manha ca tou eu todas as noites
Zboy disse: pois e como eu. Eu so tou aqui de prevençao durante horas de noite :S Clique para expandir... fonix detestava prevençoes knd as faxia, isso e k e azia manu, mas hoje tas com companhia, amnha e ate sexta de manha ca tou eu todas as noites
Zboy_JV 3 Abr 2012 #800 eu ja tou assim a fazer noite há 1 mes :S J agora voces jogam algum jogo no pc?