Tópico dos Notivagos

"One more time we celebrate,all day all night"
mais uma patrulha atenta por este lado. Alfa-Papa-Charlie comunica à base. Escuto.
 
Requisitasse mais viaturas para este tópico. Foi avistada a FC a dar calor com o 1756vk ao corte!
É mandar encostar essa viatura para se fazer uma lista detalhada da carga,que é para eu carregar igual que isso está a andar para crlh. É segura-la aí que dentro de dois mikes estou no local.Daqui Alfa-Papa-Charlie termina. Escuto.
 
Requisitasse mais viaturas para este tópico. Foi avistada a FC a dar calor com o 1756vk ao corte!
É mandar encostar essa viatura para se fazer uma lista detalhada da carga,que é para eu carregar igual que isso está a andar para crlh. É segura-la aí que dentro de dois mikes estou no local.Daqui Alfa-Papa-Charlie termina. Escuto.

A viatura em questao diz se e repito diz se andar enganar o pessoal, pelo que consta o que anda ali é um 22 e o dono da mesma conhecido por Deltacharlie anda a meter peta ao pessoal LOL A FoxtrotCharlie esta retida aguarda chegada do Alfa Papa Charlie ao local... Over and Out
 
Confirmado o caracol 1756vk e também confirmada a ausência de bilha ou qualquer outro tipo de gás que possa causar inveja a quem vê a FC a dar cartas na estrada. Confirma se também a existência de um autocolante que por si só já traz 10cv bem afinados. Bem depois de confirmada a lista pode deixar seguir a FC e o respectivo condutor com a promessa de me levar a dar uma volta! Daqui Alfa-Papa-Charlie,termina. Over and Out.
 
Ide dormir pah

Que andas aqui a fazer? Toma lá umas boas almofadas e vai dormir. Abc amigo!
holly_peers_big_boobs.jpg
 
Confirmado o caracol 1756vk e também confirmada a ausência de bilha ou qualquer outro tipo de gás que possa causar inveja a quem vê a FC a dar cartas na estrada. Confirma se também a existência de um autocolante que por si só já traz 10cv bem afinados. Bem depois de confirmada a lista pode deixar seguir a FC e o respectivo condutor com a promessa de me levar a dar uma volta! Daqui Alfa-Papa-Charlie,termina. Over and Out.

Qual dos toculantes é que agora tem dois :D ih ih mesmo ha bruto :D

Ver se semana que vem apareço la pelo paradeiro de leça e tu ve se apareces tb que andas desaparecido e leva a nossa amiga Rute :D
 
Back
Top