Tópico dos Notivagos

já saiu.. ja acabei.. podia ficar melhor mas para amanha so interessa msm o funcional.. depois retoca-se.. e por ai?? k se faz?

opa aqui ja se acabou o splinter cell conviction... matei a pinha no f1 2010 no grande premio da malasia... subir de nivel no nfworld ahh e ainda fui ao boteco beber uma fresca e ver us stripzinho.. agora ando a ver o forum e tal e depois cama.. e ta a folga passada
 
Opah fdx eu nem sou muito de ligar aquelas merdas! Tanto que nem as cenas da tv vejo! Mas tenho estado a ouvir a conversa dos gajos em background!

Aqueles gajos são réis!!!!

Vá-se lá saber como, no meio de tanta diarreia mental, lá chegaram a um dos segredos! Que uma das gajas esteve 9 anos num convento! E esse é um dos segredos! Mas eles ainda não o assumiram como sendo um segredo!
 
novidades..??

na pausa para comer fui ver o JN no movel e deparei me com uma noticia que me deixou:confused::shock:...

ca vai
Assaltou banco em Valença durante visita de Cavaco
Ontem

A dependência de Valença do Minho da Caixa Galicia foi hoje, sexta-feira, assaltada, por um homem armado com uma pistola, que se apresentou de cara descoberta, informou fonte da GNR.

O assalto deu-se cerca das 12.30 horas, numa altura em que o efetivo da GNR local estava mobilizado para a visita que o Presidente da República, Cavaco Silva, está a fazer ao concelho.

Segundo a GNR, o homem apresentou-se no balcão, abriu o blusão e mostrou uma pistola à funcionária, exigindo-lhe o dinheiro que havia na caixa.

"A funcionária deu-lhe o dinheiro e o indivíduo foi embora, normalmente", acrescentou a fonte, escusando-se a divulgar a importância roubada.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária.
 
Back
Top