Tópico - Mostra o teu PC!

Jc as vezes mais vale estares calado do que fazeres comentários desnecessários. Quem anda no mundo da informática sabe bem o que é bom ou mau, eu não tenho melhor pk não havia, e tmbm por achar desnecessário para o que faço.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

rosinhas nao precisas te exaltares tu deste a tua opiniao, e eu dei a minha, cada uma tem a sua forma de avaliar o material de acordo com so seus conhecimentos, nao tou a desvalorizar a AMD nem a por a Intel no topo, e claro k cada um tem um pc como pode e acima de tudo de acordo com o uso k lhe vai dar se com o k tem dá bem pro gasto claro k nao precisa por melhor ainda.

calma rapaz ;)
 
Só fico lixado é que eu em lado algum disse que amd era melhor, eu sei bem a diferença mas Tmbm sei diferença de valores... Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Só fico lixado é que eu em lado algum disse que amd era melhor, eu sei bem a diferença mas Tmbm sei diferença de valores... Abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

oh rosinahs mas tu acordas-te hj mal disposto? eu tb nao disse k a AMD era fraca nem k a Intel era a topo, alias se vires bem o meu 1º post eu entrei na brinca ctg, ou nao sabes separar as águas?

opa tem la calma e raciocina melhor as coisas em vez de te pores logo todo exaltado, kem vir ate pensa k te insultei. vais-me mandar tb 2 murros como o outro k levou empeno na estrada? :rir:
 
Eu não vou mandar nada, faz é comentários com jeito, não gostas, tens dinheiro para mais compra. Costuma-se dizer quem está bem deixa-se estar.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Eu não vou mandar nada, faz é comentários com jeito, não gostas, tens dinheiro para mais compra. Costuma-se dizer quem está bem deixa-se estar.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

tas mesmo aziado hj o pequeno almoço deve ter-te caido mal, vai ao WC pode ser k isso passe. e ve se te deixas de ser tao armado em sabixao nos pcs, parece k so tu é k sabes e percebes....

fica bem, conversa terminada por mim..
:yellowcard::redcard:
 
Lol... Sem duvida o almeida tem razão, em end performance, intel é intel, AMD já teve os seus dias e nem com os 8cores conseguiram levantar a nuvem que paira sobre eles.
Quer seja para OC's quer seja para stock clocks Intel está a frente pelo menos por agora, AMD é uma vertente na minha opinião preço/performance.

Mas agora tanta azia por se dizerem as verdades faz mal á saude :D
 
Ades dizer-me em que parte é que me armei. Não vou alimentar mais conversas desnecessárias. Tenham essas configs do aço.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Lol... Sem duvida o almeida tem razão, em end performance, intel é intel, AMD já teve os seus dias e nem com os 8cores conseguiram levantar a nuvem que paira sobre eles.
Quer seja para OC's quer seja para stock clocks Intel está a frente pelo menos por agora, AMD é uma vertente na minha opinião preço/performance.

Mas agora tanta azia por se dizerem as verdades faz mal á saude :D

Lê bem o que disse, mas que azia? Eu sei mt bem o valor da intel, mesmo tendo amd sou fan intel, sempre tive em sistemas anteriores intel, mas aqui não está a questão de ser melhor ou pior. Se não tenho é pk não posso, nem tenho que dar justificação a ninguém.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Eu para a próxima nem faço post a nada para não me chatear, ainda nos chamam de sabichao da informática. Cada um tem o que tem.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Last edited:
Mas o que eu acho piada é que ninguém tá a dizer para teres ou não. Simplesmente se fez uma avaliação de diferença.
Agora o que cada um pode ter, ou quer ter isso é indiferente, tu é que levas-te a peito dizerem-te que intel era melhor por teres AMD, isso é que é minimamente estranho. Porque se gostas do que tens não era necessário aquele tipo de conversa com o almeida ou não ?
Já tive AMD já tive Intel, neste momento gosto de intel, é a mesma coisa com nvidia e raedon..
Agora ninguém estava a apontar o dedo ou a criticar lol...
Se não aceitas comentários, mais vale não pores nada, pus a minha e também podiam não ter gostado ou criticado ou whatever, mas se quero ser alvo de comentário bons ou maus ponho, se não não ponho simples.
 
Não tenho fotos das minhas case mod´s pois estavam todas num disco que foi á vida :(

Já ando nesta vida desde 2004 quando ainda tinha o velhinho Intel pentium IV 2000 Northwood ( para quem não sabe, a designação Northwood significava belas performances para OC sem um grande aumento de temperaturas :evil: )

Entretanto feito papo seco, fiz um mega OC sem ter conhecimentos minimos e pronto, andou 2 meses a 2.8 com regrigeração a ar :D muito se aguentou! :rir: :rir:

Depois com trocas e baldrocas, arranjei um Intel P IV 2.8 e ai já fui até 3.4 com uma boas memorias a acompanhar de baixa latência e sistema de Water Cooling composto por:

Radiador EVo 240
WaterBlock Aquacomputer
Bomba Eheim Aquastream

Tinha boas temperaturas mas mesmo assim, queria mais carga logo, tive uma prometeia (regrigeração a gelo). -35º que era o que a malta queria :rir:

Mais tarde deixei-me dessa vida, vendi tudo e agora ando com um AMD 6000 Dual Core já com quase 5 anitos e refrigerado a ar (stock cooler) :p Já me deixei ultrapassar no que toca a processadores, gráficas, memórias... Fiquei preso no tempo!

Desculpem o testamento e a ausência de fotos mas ai ler este tópico, bateu uma certa saudade e não podia deixar de comentar.

Abraço a todos e continuem a dar-lhe forte e feio
 
Malta que percebe muito disto, tenho uma sugestão/pedido a fazer..

Que tal quem percebe disto indicar material para montar um PC?

Isto é, um sistema razoável, um bom e um muito bom. É que eu, por exemplo, não percebo nada disso e mesmo que quisesse melhorar o meu PC não sabia o que fazer e provavelmente iria comprar material menos bom ou gastar dinheiro numa coisa desnecessária, etc..

Fica a sugestão!

Cumprimentos!! :D
 
Malta que percebe muito disto, tenho uma sugestão/pedido a fazer..

Que tal quem percebe disto indicar material para montar um PC?

Isto é, um sistema razoável, um bom e um muito bom. É que eu, por exemplo, não percebo nada disso e mesmo que quisesse melhorar o meu PC não sabia o que fazer e provavelmente iria comprar material menos bom ou gastar dinheiro numa coisa desnecessária, etc..

Fica a sugestão!

Cumprimentos!! :D

se queres tens de dizer qual o teu orçamento e que uso vais dar ao pc.

e já agora se precisas de caixa com monitor, teclado e afins

o que é bom hoje pode daqui a um mês já não compensar a compra, e quem usa o pc para trabalhar pode não servir o mesmo setup para jogos.. e mesmo aí depende do bolso, podes só ter 500€ e outra pessoa pode ter 1000€ ou mais, dão configurações bastante diferentes..

ah, e para isso há o tópico da informática: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=34693&page=66
 
se queres tens de dizer qual o teu orçamento e que uso vais dar ao pc.

e já agora se precisas de caixa com monitor, teclado e afins

o que é bom hoje pode daqui a um mês já não compensar a compra, e quem usa o pc para trabalhar pode não servir o mesmo setup para jogos.. e mesmo aí depende do bolso, podes só ter 500€ e outra pessoa pode ter 1000€ ou mais, dão configurações bastante diferentes..

ah, e para isso há o tópico da informática: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=34693&page=66

X2

diz o k precisas e a malta ajuda-te
 
Primeiro tens que dizer para que queres o pc, qual vai ser a sua primaria utilizaçao, se e para jogos, se e para design, se queres jogar no maximo ou medio, etc etc.
E depois o dinheiro que tens disponivel, e ja da para te dar umas ideias tanto de valores como hardware
 
Não tenho fotos das minhas case mod´s pois estavam todas num disco que foi á vida :(

Já ando nesta vida desde 2004 quando ainda tinha o velhinho Intel pentium IV 2000 Northwood ( para quem não sabe, a designação Northwood significava belas performances para OC sem um grande aumento de temperaturas :evil: )

Entretanto feito papo seco, fiz um mega OC sem ter conhecimentos minimos e pronto, andou 2 meses a 2.8 com regrigeração a ar :D muito se aguentou! :rir: :rir:

Depois com trocas e baldrocas, arranjei um Intel P IV 2.8 e ai já fui até 3.4 com uma boas memorias a acompanhar de baixa latência e sistema de Water Cooling composto por:

Radiador EVo 240
WaterBlock Aquacomputer
Bomba Eheim Aquastream

Tinha boas temperaturas mas mesmo assim, queria mais carga logo, tive uma prometeia (regrigeração a gelo). -35º que era o que a malta queria :rir:

Mais tarde deixei-me dessa vida, vendi tudo e agora ando com um AMD 6000 Dual Core já com quase 5 anitos e refrigerado a ar (stock cooler) :p Já me deixei ultrapassar no que toca a processadores, gráficas, memórias... Fiquei preso no tempo!

Desculpem o testamento e a ausência de fotos mas ai ler este tópico, bateu uma certa saudade e não podia deixar de comentar.

Abraço a todos e continuem a dar-lhe forte e feio

Meteres refrigeraçao a hidrogenio ou azoto, nao quer dizer que nao queime na mesma.
Agora um OC va conveniente/estavel, com um i7 2600k ou um i7 920, ja com uma boa grafica genero gtx 570/580, aconselho 2x240 radiadores, e bons blocos.
Com AMD eles andam mais frescos em baixas, mas em altas disparam um pouco a temperatura, se tiveres uma caixa com espaço genero tj07 ou tj11 mete um sistema independente, um para processador outro para grafica e memorias.
 
Back
Top