O vosso tapatalk esta a funcionar bem? O meu esta todo atrofiado!
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
O meu tá impecável
Send from my HTC one X using Tapatalk 2
O vosso tapatalk esta a funcionar bem? O meu esta todo atrofiado!
O meu aparece assim no topo.
E esta sempre a dar erro e pede para forçar o fecho.
elito, nem tou a reconhecer bem isso.. nem parece o tapatalk.. não será uma versão já bastante antiga?O meu aparece assim no topo.
E esta sempre a dar erro e pede para forçar o fecho.
Elito apaga isso mas é xD queres a última versão Tapatalk HD? Tenho aqui o apk disso.
queria ver a img mas
LiMIANO_89, você não tem permissão para aceder a esta página.
![]()
elito, nem tou a reconhecer bem isso.. nem parece o tapatalk.. não será uma versão já bastante antiga?
Elito apaga isso mas é xD queres a última versão Tapatalk HD? Tenho aqui o apk disso.
Não gostei mt da versão hd uso a normal. O que já todo branquinho todo xpto.
Elito se quiseres mando o apoio e instalas isso.
Abraço
Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
É só clicar e a imagem aumenta.
Sim... é bem velhinha. Foi um user aqui do fórum que me enviou a uns bom meses, e como nunca tinha dado raia ia deixando ficar.
Envia PM amigo, claro que quero.
Envia que experimento esse. ESte que tenho também dá para meter branquinho.
Manda pm com email sff
Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
Enviado...
será que sou o unico que nao consegue abrir a foto ??![]()
será que sou o unico que nao consegue abrir a foto ??![]()
eheh acho que sim
Pessoal tenho o Torque Pro intalado num tablet samsung 10.1 e aquilo ligo o dispositivo à minha ibiza gt tdi, emparelho no bluetooth meto codigo e fica emparelhado!! Depois abro o Torque e aquilo pergunta-me sempre o PIN e nao conecta nem por nada :S alguem sabe o que se tem que fazer?? Ja me estou a brecaraquilo irrita ehehehe
Pessoal tenho o Torque Pro intalado num tablet samsung 10.1 e aquilo ligo o dispositivo à minha ibiza gt tdi, emparelho no bluetooth meto codigo e fica emparelhado!! Depois abro o Torque e aquilo pergunta-me sempre o PIN e nao conecta nem por nada :S alguem sabe o que se tem que fazer?? Ja me estou a brecaraquilo irrita ehehehe
Testa por 0000
Sent from my HTC One using Tapatalk 2
No meu emparelha com 1234.
Ler até só 1.5 bar é que não dá com nada
pois.. é o problema.. mas é do carro, não é do torque..
Testei e é o 1234 de código!! Só que depois assim que abro a aplicação pufff tá sempre a pedir a mesma coisa!! Código, código, loool e não sai daquilo!!