pois.. é o problema.. mas é do carro, não é do torque..
Sim porque o torque dá para por um manometro de 3bar se for preciso
pois.. é o problema.. mas é do carro, não é do torque..
Bem pessoal acabei por comprar o sony xperia go e ate agora estou a gostar dele, mas ainda me tenho de familiarizar com o sistema android que estava habituado ao velhinho nokia.
como costumo andar pelos foruns, nao ha nenhuma aplicaçao gratuita para navegar melhor? pelo que vi o tapatalk e bom mas e pago
Já agora os mais entendidos qual o telemóvel que escolhiam entre o Samsung Galaxy S4, o HTC one 4G e o Sony Xperia Z.
O htc penso que não dê para levar cartão de memória e aparentemente o processador é ligeiramente inferior ao do S4.
O Sony tambem leva cartão de memória e o processador tambem não parece ser mau e é ao mesmo preço do htc e ainda é á prova de água e poeiras. Ando a ponderar trocar o meu Arc S por um destes. Qual é que escolhiam e porquê?
Sim os 32 Gb de espaço são muito bons! Quantos Gb ocupa o sistema Valter? Sinceramente acho o Htc mais bonito, depois esses aspectos técnicos que referiste é que desconhecia daí pedir ajuda .
O único que ainda não experimentei foi precisamente o htc e já passei por algumas lojas e não tinha em stock, mas a ver se o consigo experimentar em breve. Obrigados pelas infos Valter ;-)
[video=youtube;rT_OmTMwvZI]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rT_OmTMwvZI[/video]
Não te sei dizer agora quanto ocupa.. mas sei que isso foi um problema nos S4 que pelos vistos tinham 16Gb e livres só prai 6.. este não tem nada a ver..
podes testar o one na fnac penso eu.. pelo menos aqui no norte tem no norteshopping e no mar shopping.. se calhar por aí tb há..
[video=youtube;rT_OmTMwvZI]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rT_OmTMwvZI[/video]
Exacto tenho de ir á fnac porque costumam ter lá os modelos todos é que nas lojas de telemoveis que fui nenhuma tinha em stock.
Ou anda a vender bem ou há poucos htc one disponíveis.
Mas dentro em breve vou á fnac ver. Obrigado Valter ;-)
E disto ninguém tem opiniões? ou mais vale comprar um Samsung Galaxy Tab2 de 7" ?Pessoal o que acham do BQ edison, até 200€ pelo que tenho visto é do melhorzinho que por ai anda.
Ando a pensar comprar uma coisa destas mas o dinheiro está caro...
E disto ninguém tem opiniões? ou mais vale comprar um Samsung Galaxy Tab2 de 7" ?
Boas amigo.. Penso que não conheço o modelo em questão.. No entanto não tenho grande opinião da marca.. Os que testei por breves momentos nas lojas não fiquei nada fascinado.. Antes pelo contrário.. além disso podes esquecer actualizações.. A comprar, que não comprava nenhum, iria para o samsung..
Sent from my HTC One using Tapatalk 2