não tenho, no meu é o google search.. e não faz o que o S Voice faz
Se atualizares isso acho que fica a ser o Now.
não tenho, no meu é o google search.. e não faz o que o S Voice faz
Pessoal tenho um galaxy s3, e já me falaram das roms, já agora que é isso? que dá para fazer de interessante neste brinquedo?
Isso da Rom dá em qualquer equipamento?
Alguem usa o skype no tele ou tablet e sabe aonde esta o botao para terminar a sessão?!
clicas na tua "foto" e, nesse ecrã, vais ao menú e aparece o logout..
Pessoal tenho um galaxy s3, e já me falaram das roms, já agora que é isso? que dá para fazer de interessante neste brinquedo?
Isso da Rom dá em qualquer equipamento?
Alguem usa o skype no tele ou tablet e sabe aonde esta o botao para terminar a sessão?!
Boas,
Alguem me sabe indicar neste momento qual a melhor ROM para o Galaxy s3?
Obrigado
boas, comprei um cabo adaptador hdtv da samsung preto para ligar o s4 a tv mas nao consigo ja experimentei tambem com o s3 e nada sei que existe um branco que é mais indicado para o s4 mas este tambem deveria dar acho. este ja é o segundo que compro o primeiro so dizia mhl na caixa e troquei por este mas nenhum dos dois deu onde comprei na media market nao existe o branco para venda mas acho muito azar estar os dois nao darem deve ser alguma coisa que nao estou a fazer bem ja vi videos faco igual e nada
alguem pode ajudar sff
Abraço
O que procuras?
Vetsao 4.3 ou 4.4?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Pode parecer mentira (ou não), mas como é que se fecha a sessão do gmail??
Boas malta!
Ando a ver se compro um tablet e ando a pesquisar este: bq Edison 2 Quad Core 32GB
Será que vale a pena? Um dos pontos negativos que falam é o peso.. alguem tem que possa dar feedback?
Abraçada!