Mas penso que os problemas que surgiram nesses sony, eram telemóveis de gama média/baixa. Nunca ouvi falar mal do Z ou Z1.
Eu ainda tenho um Arc S e nunca tive problemas nenhuns!
Mas chegaste a comprar o telemóvel?
Android neste momento ou o moto g ou o nexus. Nada mais.
eu já tive um Z1, e aquilo é grande maquina mesmo, põe o s4 num bolso pequeno.. foi o primeiro telemóvel em que senti que valia o dinheiro que paguei por ele.
Também ainda não ouvi falar mal dele, antes pelo contrário. Tenho ouvido muito bom feedback..
Não, porque na fnac está muito caro. Ando à procura na net d'um valor mais simpático..
Que diferenças notam no ecrã do z1 para ser superior ao do LG g2?
Sent from my ZTE Skate using Tapatalk 2
Eu ca tenho um Lg G2 e só tenho é bem a dizer dele.. tamanho ideal, qualidade de construçao, o toque do ecran é fenomenal, bateria nao movivel mas que dura que se farta!! Memoria 16gigas pra mim chega e sobra, lag's é 0, rapido, excelente qualidade de fotos e video! Ha quem fale mal do som mas eu sinceramente nao me posso queixar, nunca esta no maximo e tem um som bem alto e sem distorçoes.. Enfim, podia tar aqui a noite toda a falar bem do G2 lol tenho-o a 15 dias e simplesmente adoro o telemovel
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
à maior parte dos smartphone da atualidade, sim. Basta veres na lista de compatibilidade de quem fornece esses códigos. Eu já recorri a várias empresas mas a que achei melhor,inclusive uma vez já me tiveram de reembolsar foi a doctorsim.com/liberar-movil/
Enviado por tapatalk