ora , tinha um Galaxy S , como falei à umas páginas atrás , aliás ainda o tenho , está parado de momento , ofereceram-me um iphone 4 8gb , branco , novo , e pronto , tenho andado com ele ..
tal como o Galaxy , se andar a ver vídeos , ou na net , a bateria desaparece num ápice , talvez o galaxy aguente mais , mas não há-de ser muito mais .
a nivel de touch para sms's (é o que uso mais , e algumas chamadas) , o iphone , está à frente , apesar do ecrã ser mais pequeno , é bem mais fácil para mim escrever lá .
tenho notado que a nivel de free apps , há mais para android , mas o uso de aplicações que faço , é muito reduzido , é o jogo de drag , lanterna e pouco mais ..
com isto tudo , concluo (na minha opinião) : o iphone 4 , para sms's , é melhor escolha , é um pouco mais pequeno (nem se nota assim tanto) ..
para brincadeiras , personalização , alteração de tudo o que o telefone tem , android é superior .
mas eu disto pouco percebo , tanto que leio n vezes acerca do jailbreak , e ainda não percebi em que consiste , como se faz , se faria com que perdesse garantia , etc ..