Tópico Oficial Android

Sabes que a simplicidade tem o seu preço. Antigamente as casas, cozinhas, salas eram estruturadas de uma forma mais complexa e hoje em dia constrói-se coisas mais simples. E a comparação de preço mudou um "bocadinho".
Atingir o simples é capaz de ser o mais difícil de se conseguir.

ps: i'm back lol

tens razão.. nada tendo a ver com o que disse, mas tens razão nisso!
 
por acaso fiquei admirado com alguns comentarios de pessoal da Apple que disseram que o anúncio estava engraçado.. basicamente não esta a "gozar" com a apple mas com os ultra fanboys que, no matter what, não há nada como aquilo.. (seja de que marca ou produto for)
 
Concordo mas iPhone não é só para SMS :) é para quem quer simplicidade acima de tudo.
E passado 2 dia de ter o meu, já tinha jailbreak xD

falei em SMS que é o que uso mais , sms , chamadas , ir ao facebook , e jogar 5 minutitos de vez em quando ..

para uso como telemovel , é fantástico ..

o galaxy , olho para ele , mais como um pequeno computador , do que como um telemovel com muitas funções ..
 
falei em SMS que é o que uso mais , sms , chamadas , ir ao facebook , e jogar 5 minutitos de vez em quando ..

para uso como telemovel , é fantástico ..

o galaxy , olho para ele , mais como um pequeno computador , do que como um telemovel com muitas funções ..

Ya posso dizer que concordo bastante contigo.. E mais um pc com telemóvel que ao contrário :p
 
tenho o 4 em branco , e não estou nada descontente , muito pelo contrário .. e também tenho um galaxy S , que de momento está parado .

e até te digo mais , quando tiver de comprar telefone , vai ser um iphone , para o uso que dou , é fantástico .
 
Uma perguntinha aqui para os entendidos na matéria.

Sou possuidor de um iPhone 3GS de 32GB há mais de 1 ano, só que como qualquer outro ser humano, estou com vontade de trocar de telemóvel (se é que isto se pode chamar de telemóvel :lol:), e tenho notado que o sistema Android aos poucos e poucos começa a ter mais saída no mercado do que propriamente os smartphones da Apple. Neste momento o meu smartphone deverá valor uns 250/300€ (valor um bocado à toa), a minha pergunta é se por este € consigo encontrar algo melhor com SO Android?
 
Sim amigo.. Um nexus S p.e.. Ou entao poes um pc mais em cima disso e compras um maquinao :)

Tipo quê?

Tirando o processador, memória e câmara, quais são as vantagens do Android face iOS? Desculpa a pergunta amigo Valter, mas desliguei-me um bocado deste mundo dos smartphones à uns bons tempos, daí estar a fazer estas perguntas de novato :lol:
 
Tipo quê?

Tirando o processador, memória e câmara, quais são as vantagens do Android face iOS? Desculpa a pergunta amigo Valter, mas desliguei-me um bocado deste mundo dos smartphones à uns bons tempos, daí estar a fazer estas perguntas de novato :lol:

Tudo, amigo. Apps, interface, dá para configurares da maneira que mais gosto te der, isto vai ser o futuro se a maçã não andar da perna. Quanto aos valores que falaste a cima, já compras uma das máquinas top com Android. Se não tiveres nada contra usados, passa em Androidpt.com que encontras lá vários telemóveis top por esses valores.
 
Back
Top