boas malta!! uma duvida
tenho um galaxy gio saquei umas aplicações no playstore e ficaram armazenadas n memoria do telemovel. tentei armazena las no cartão de memoria mas não consegui..
alguem me consegue ajudar ??
abraços
Saca uma app na playstore, "app2sd" salvo erro, há várias para o efeito que queres.
Saca uma livre de licença.
Depois ele deixa te mover as aplicações instaladas para o sd.
Há algumas aplicações que de qualquer forma não dão para mover para o cartão de memória. Só fazendo ROOT.
Para quem estiver à procura de um equipamento Android a um excelente preço, tem hoje o Sapo A5 na TMN que fica pela módica quantia de 62.93€!! É muito fácil de desbloquear, ecrã 3.5', 5MP com autofocus, e pelo preço considero quase um must have lol
Comprei um para oferecer e é muito bom!
É claro que comparando com o meu Nexus fica a perder, mas o Nexus não custa 60€ lol
Diria que até aos 150€ o Sapo A5 é o melhor que se pode comprar!
É uma especie de acesso ao modo Administrador do tlm!OBRIGADO !!
vou sacar agora essa aplicaçao
e ja agora o k é fazer ROOT
ABRAÇO
É uma especie de acesso ao modo Administrador do tlm!
Atualmente ICS é o que se quer!
Boas pessoal, bem venho recorrer á vossa ajuda..
Sempre fui um nokia fan :roll: e neste momento tenho o meu 5800 Express a dar as ultimas, e queria mudar de tlm.. Fui a uma loja pedir conselhos sobre os novos Nokias (Lumia) e o que me aconselharam foi troca para um Android..
Aconselharam-me um Sony Ericsson Walkman e depois um Sony Experia :roll: que não me lembro do modelo certo
Mas como não percebo muito de android's precisava de ajuda vossa...
Até quanto pretendes gastar?
O que te faz mais falta num smartphone? Câmara? Gps? Qualidade/Volume Música? Autonomia? Ecran grande? Etc
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
naaaa, isso é bom é para os smartphones novos, Galaxy S II, Nexus e afins.
O meu velhote grama muito melhor um gingerbread com um tema ics
Se os S2 a esse preço estiverem direitos, o meu conselho é que compres.Como é óbvio não me importo de comprar em 2ª mão, mas com garantia, vi uns quantos na net (samsung's) mas como não percebo muito de android's, fico á nora..
Tipo no máximo dos máximos 250€, camera sim, pq gosto de passear com a maria, e é sempre bom guardar um bom momento; qualidade de som, não precisa de ser uma granda bomba, pq para ouvir musica tenho o carro ou em casa; alguma autonomia, o meu 5800 express já anda de uma maneira que a bateria dura 1 dia, dia e meio..
Vi uns quantos SG Galaxy SII por 200€ no Olx, mas não sei o estado deles.. Entre esses valores 150€ até 250€ o que se consegue arranjar? :roll:
Desculpa, mas discordo completamente de ti.. Tenho um Galaxy S e desde que testei a primeira ics, nunca mais voltei para eu GB, sou daqueles que todas as semanas troca de Rom e não tenho tido queixas de nada com ICS, e quando andava nas gb havia sempre um senão.
Se os S2 a esse preço estiverem direitos, o meu conselho é que compres.
Sent from my GT-I9000
Para não fazer um quote muito grande.. Que ics estás a usar? Nunca arranjei uma estável, deixei me de as instalar. Ando com a GamerzRom desde há um ano para cá +-. A rom é fantástica. Não tem nada que se lhe aponte. Deixa aqui o teu feedback das que usaste então PSY_COOL.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Imaginei que andasses por cá, mas como só venho de passagem, ainda não te tinha procurado.olha quem eu fui encontrar
"one of"