sim porque a samsung, motorola, rim são santos.....
"one of"
sim porque a samsung, motorola, rim são santos.....
Dar feedback é um bocado difiçil, porque o que pode correr bem no meu, pode não correr bem no teu, e eu não paro, ando sempre a brincar com isto...
A que estou a usar actualmente é esta, é uma rom muito rápida só não tem é língua portuguesa.
Aqui o nosso amigo TMoreira se não está, já esteve a usar esta, se ele poder diz como correu a experiência.
Na minha maneira de pensar, aqui não entra mais GB, mas é a minha opinião.
Imaginei que andasses por cá, mas como só venho de passagem, ainda não te tinha procurado.
Desculpem o offtopic......
deixa os tribunais tratar disso.... Os juizes e advogados percebem mais do assunto do que qualquer outra pessoa.
Ha relativamente pouco tempo a maçã ganhou mais um processo. não sei porque.... há já sei pela semelhança do Galaxy Tab 10.1 com o ipad.
E porque será que a uns meses a samsung quis obter o codigo aberto do iOS? so mesmo para detectar onde estava o código com as patentes violadas? claaaroooo
Porque?Sim psy, ainda uso a mesma...tenho dado bastante uso ao tlm em trabalho e nao tenho tido tempo para mudar ainda...
mas tb estou bastante satisfeito com ela...
so estou a ver-me grego com o APN :S
Porque?
Tens o titanium backup, ou o root explore?
Se sim, com o titanium backup clica em cima do Apn Portugal e escolhe converter para aplicação do sistema. Se tiveres o root explore, vais a data/apps, carrega no apn Portugal faz cortar, e vais colar em system/apps. reinicia o baixo, apaga os apns que tens em configura com Apn Portugal.
Se vires que não consegues, fala e vamos tomar um cafezito e ajudo-te com isso... ;-)
Sent from my GT-I9000
desde que continue a fabricar coisas de qualidade, seguros não irá perder muitos dos seus clientes mais importantes.Mas uma coisa os amantes da Apple têm de admitir, a Apple está a perder muitos clientes....
tenho os 2...
com o root explorer nao encontro anda nessa pasta. diz que esta vazia...
vou tentar com o titanium...depois digo.te se consegui...
senao bora mais um cafezito lolol
desde que continue a fabricar coisas de qualidade, seguros não irá perder muitos dos seus clientes mais importantes.
Um dos pontos de sucesso da Apple é saber fidelizar os seus clientes. por algum motivo que eles tao a apostar bastante em interligar todos os seus computadores com os dispositivos moveis. e afirmo isso, até porque um amigo meu da area da economia tem um htc com android e um macbook pro, e agora quer comprar um ipad para as suas reuniões e também um iphone para ter o seu calendario sempre actualizado automaticamente com o seu pc etc.
mas eu vejo essas coisa como ter repro do chipador mb, am, dm, rc, cada um sabe de si...
tenho os 2...
com o root explorer nao encontro anda nessa pasta. diz que esta vazia...
vou tentar com o titanium...depois digo.te se consegui...
senao bora mais um cafezito lolol
fosgasse.. um da trofa, outro meu vizinho.. e não me convidam??
eu é fidelizar... como qualquer outra empresa faz só que as pessoas nao dao conta espontaneamente, como as operadoras moveis com os seus tarifarios "das ganzas", como os ISP's e os seus serviços tudo-em-um. e agora com a galp e as electricidades.há quem chame isso de fidelizar clientes, eu chamo mais de os manter presos
fosgasse.. um da trofa, outro meu vizinho.. e não me convidam??