Oi amigo!
Sim, o que eu fiz foi criar uma conta de twitter apenas para isso, sigo os jornais e o que me interessa e integrei com o blinkfeed é um "dar a volta"
humm entao vou fazer isso xD criar uma conta no pássaro loool
Oi amigo!
Sim, o que eu fiz foi criar uma conta de twitter apenas para isso, sigo os jornais e o que me interessa e integrei com o blinkfeed é um "dar a volta"
Ja agora quem não conhecer e gostar de ler noticias sobre tecnologia , http://www.4gnews.pt/
Desculpa lá a pergunta, mas em que é que o OPO é melhor que um Note 3 e em que é que não é capaz como o OPO? É que eu ainda não percebi.
Para um telemóvel que já saiu o ano passado, continua a ser um dos melhores do mercado.
Tenho um LG G2 e ate agora 5 estrelas. E ja fiz root e ja esta com port da rom do G3 que desbloquea a camara para filmar em UltraHD. Super fluido o telemovel nada de breaks.Já ouvi dizer é que o G2 continua a vender muito bem, visto as diferenças não serem muito grandes e estar a um preço mais apetecível.
Excelente para o preço.Tenho um LG G2 e ate agora 5 estrelas. E ja fiz root e ja esta com port da rom do G3 que desbloquea a camara para filmar em UltraHD. Super fluido o telemovel nada de breaks.
O meu opo é simplesmente o pior tlm Android que tive em receção Wi-Fi, devo ter tido azar! O tapatalk a crashar é frequente...Wireless. Câmara fotográfica. Rapidez nas aplicações. E crashes que tem.
Só falo do que vou tendo e vou utilizando.
Excelente para o preço.
O meu opo é simplesmente o pior tlm Android que tive em receção Wi-Fi, devo ter tido azar! O tapatalk a crashar é frequente...
Tenho um LG G2 e ate agora 5 estrelas. E ja fiz root e ja esta com port da rom do G3 que desbloquea a camara para filmar em UltraHD. Super fluido o telemovel nada de breaks.
Uma aplicação de GPS boa para França, tenho o Meo drive, mas deve haver melhor.
Obrigado.
Vou dar a minha opinião... waze!
Enviado do meu LG-G2
Uma aplicação de GPS boa para França, tenho o Meo drive, mas deve haver melhor.
Obrigado.
O waze requer net..
Ja se falou bastante disto por aqui.. Penso que qualquer um faça bem o seu trabalho.. Seja o tom tom, seja o copilot.. Simplesmente optaria por um dos conhecidos.. O meo drive nao tem mapa de França gratuito, terias de comprar, e sinceramente acho o meo drive muito mau.. Serve para um desenrasque..
Sent from my HTC One using Tapatalk
vens a frança ?vê se pagas um copo
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Sim vou, mas vou para Quimperlé, perto de Lorient, até pagava na boa, não sei é se tenho tempo lol
O waze requer net..
Ja se falou bastante disto por aqui.. Penso que qualquer um faça bem o seu trabalho.. Seja o tom tom, seja o copilot.. Simplesmente optaria por um dos conhecidos.. O meo drive nao tem mapa de França gratuito, terias de comprar, e sinceramente acho o meo drive muito mau.. Serve para um desenrasque..
Sent from my HTC One using Tapatalk
Excelente para o preço.
O meu opo é simplesmente o pior tlm Android que tive em receção Wi-Fi, devo ter tido azar! O tapatalk a crashar é frequente...
Compra um THL T100S e logo ves o que é mau wireless!
Por acaso nunca tive problemas de Wireless com o THL. Pelo preço (120€ com cartão de memória de 16GB) também não se pode pedir milagres...