Sim senhor, vou acompanhar melhor o teu projecto pois ideias tens muitas. Algumas das coisas que aí tens já tenho, como reparaste em cima. Eu tenho depois outro problema, este carro é do dia a dia, por isso não me convem muito ter consumos altos, já mesmo assim os 7L e tal já acho muito.
Já agora se não for pedir muito explica-me melhor:
cabeça do motor trabalhada sem rebaixamento da mesma :arrow: ?
injectores MB300TD :arrow: o que ganho com isto, não irá debitar gasóleo a mais?
egr off + colector admissão polido :arrow: colector já foi limpo, é igual?
panela final do gttdi 110cv -> ganhas arranke, não perdes ponta :arrow: nao vai fazer muito barulho?
ccv-bypass (oil catch can artesanal com saida para o exterior com filtro para não apanhar poeiras :arrow: ainda ando a pensar como é que o vou fazer
filtro conico K&n :arrow: já tenho de caixa da K&N
embraiagem reforçada :arrow: preciso mesmo de trocar a minha, estou a pensar numa sachs
alteração interna da bomba injectora ou mesmo a bomba do td :arrow: já tem avanco e debito
Tutbo tenho medo, nao quero mesmo por em risco o motor.
Nada do que disse em cima são afirmações, são mesmo questões, pois pouco percebo da coisa
CUMPS