Tuches 6k2

Boas pessoal.

Alguem sabe quantas tuches tem os nossos motores? ASV 110cv?
como tenho o carro parado, vou tambem aproveitar para meter tuches, pois uma delas ja canta
e como ja tem 204mil, mais vale trocar, ja que está parado.
Mas não sei ao certo quantas são.
Deram-me o preço de 28€ por cada tuche. acham barato, caro, dentro da média?

abraço
 
leva 8 tuches...
28€ X 8 = 224€:ANAL::ANAL::ANAL:
não é por nada, mas as minhas made in ebay germany, para o meu AAZ que são iguais, ficaram em 57€ já com portes....:roll:
 
tuches

leva 8 tuches...
28€ X 8 = 224€:ANAL::ANAL::ANAL:
não é por nada, mas as minhas made in ebay germany, para o meu AAZ que são iguais, ficaram em 57€ já com portes....:roll:

estive agora a falar com outro colega, arranja as 8 por 120€...ja está mais em conta...
mas ja vou ver no ebay se encontro alguma coisa...

recordas-te que referencia metes-t no ebay?
abraço
 
O meu ja tem 230 mil ainda não faz o barulho nas tuches, grande preço que é esse no ebay quando ter que por ja sei :)
 
convem mudar vedantes e rodar valvulas ja que ta aberto e ta..

desculpa mas axo que tas a por os pés pelas maos.
as tuxes é só tirar a tampa das valvulas e as cames.
para rodar valvulas e levar vedantes tens de tirar a cabeça e por junta de cabeça e kit de juntas de descarbonização já é outo preço

desculpa a correção

abc
 
desculpa mas axo que tas a por os pés pelas maos.
as tuxes é só tirar a tampa das valvulas e as cames.
para rodar valvulas e levar vedantes tens de tirar a cabeça e por junta de cabeça e kit de juntas de descarbonização já é outo preço

desculpa a correção

abc

Tens razao amigo.. Tava a fazer confusao.. :?
Sendo assim fica bem mais barato.. Nao tenho noçao de preços mas quem ja tenha feito que se pronuncie..
 
E se um gajo quiser fazer o trabalho completo como enumeraste em cima?
o trabalho completo depende do ponto de vista axo que nao averá interesse nenhum em rodar valvulas visto que o problema são tuxes

rodar valvulas obriga a levar junta de cabeça e juntas de descarbonização só em material deve rondar os 100 e tal €€€ , mas tudo se fax quem manda é sempre o cliente ehehehehe

abc
 
Back
Top