Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

eu acho k a jante 16 e mt para o 1.9d

opaaaa mas eu n qero andar a ver velocidades d ponta :x lol so qero pa estetika, mais q 170 pra mim n da' ..o punto ja dava os 190 a tremer todo...parecia uma nave espacial :p n tinha estabilidade nenhuma!enquanto ao consumo n deve ser mt mais so por ter R16!digo eu !:x :D ABC

opaaaa mas eu n qero andar a ver velocidades d ponta :x lol so qero pa estetika, mais q 170 pra mim n da' ..o punto ja dava os 190 a tremer todo...parecia uma nave espacial :p n tinha estabilidade nenhuma!enquanto ao consumo n deve ser mt mais so por ter R16!digo eu !:x :D ABC

vais notar pricipalmente perdas a subir, e consumos vao subir 1 cado mas nada k 1 bomba de combustivel nao resolva :D

Em estética as 16 no 1.9d ficam bonitas agora para consumos e andamento, já pesa um bocado.

nosta-se assim tanta difrença??
sei k a subir nota-se pk o carro morre, em recta e velocidade de ponta e assim muito??

desculpa a minha ignorancia, mas tenho curiosidade em saber

Em estética as 16 no 1.9d ficam bonitas agora para consumos e andamento, já pesa um bocado.

pesa mt?mas consome assim tnt mais ? ele cas d ferro 13 faz me 6.3 L pq ando a estica la bem, puxo bem o carro, mas com 16 n deve passar dos 7 digo eu...andando calminho claro sem puxare! Ja agora a pergunta do Lima...
x2 gostava d saber :p

A nível de andamento vais notar concerteza, vai puxar jante e pneu maior, o carro vai demorar mais a chegar ao mesmo andamento que tinhas com 13, logo tens de puxar mais por ele para andar o mesmo.

Claro que em consumos não deverá aumentar assim tanto mas é normal que aumente, tens de puxar mais pelo motor de guerra :D

Eu no meu tinha 13 de origem e passei para 14, por 2 motivos não meti maior, primeiro porque não estava legal para além de 14 e depois porque a nível de consumos/performances com 14 estava no ponto, claro que esteticamente as 16 ficava bem melhor.

Back