Bem isto é aqui informação que nunca mais acaba... Tenho de tirar o fds pra ler tudo!
Sou a 6ª dona do meu 1.9D, faz 2 anos cmg em Julho. O pobre já levou uns tombos... Donos maus :redcard: Agora anda direitinho...
Tem 166m km, enche-se depósito com 45e e faz +/- 900km, ando qs sp em autoestrada...
Nestes 2 anos já levou pneus, correia de alternador (fiquei a pé :cryy, velas, lubrificação de motor de arranque, uma treta qq do travão de estacionamento, filtros de ar e óleo (claro) e ainda estou a tentar perceber se está com problemas de embraiagem... Sei que antes levou uma treta qq na chave...
Não gosto de passar dos 120km/h c\ ele pk faz imenso barulho lá dentro... O vosso não?! Deve faltar lá uns isolamentos...
Qd o ligo nas manhãs frias parece que se parte todo... lol Nos dias quentes voa, é mais silencioso, puxa mais...
Só faz fumo (branco!) a pegar, dps é um carro amigo do ambiente
E mais? hum... Não tem alterações... Jantes de ferro preto... Tem uma ponteira larguinha bonita, o mec. dix que tem os faróis do GTI (?) já o comprei assim...
E não gosto que lhe chamem frigorífico!!! :redcard:
Antes de mais bem vinda ao fórum, 1 mezito antes e tinhas ido ai ao lado ao encontro, pois ja conhecias + pessoal!
E parabéns por teres encontrado o tópico certo, já que és a feliz dona de um 1.9d
Olha o meu só teve 3 donos tem + 110 mil kms que o teu e sofre do mesmo, não te preocupes.
Barulho verifica as borrachas do tampo da bagageira aquele que se retira facilmente.
Fumo branco a frio o meu tmb faz desde que lhe dei débito. (vou experimentar essa das 2 resistência e um cheiriinho de acelerador, mas duvido)
Rotações o meu eu bem mexo no parafuso e tento acertar mas de 2 em 2 meses, lá descem e o carro treme mto a frio.
Bons kms..
Ah..quanto ao Frigo..n ligues, têm inveja!
Last edited: