Bem, pelo que vi o nível de óleo está mesmo no limite máximo da vareta. Pelo que me parece bem.
E, também para desenterrar um bcd este tópico, tenho umas outras dúvidas... A ver se vos acontece o mesmo.
Há quase um ano que tenho o carro e este, relativamente à temperatura, nunca passou do traço do meio. Mas, quando as ventoinhas disparam e quando estou dentro do carro, parece que se estão a engasgar... É mais como se tremessem muito... Mas eu já apertei o radiador e já reparei que ele está bem preso. Não sei se vos acontece o mesmo. Para quem está do lado de fora, nada que seja diferente dos outros carros.
Também li neste tópico sobre o débito... Andei lá a mexer e está mesmo no máximo dos máximos... Se der mais, o carro sobe o relatim para as 4000rpm e nem a mexer nos parafusos que controlam o relatim, ele desce. E vi que falavam que faltava ar ao motor quando o débito estava no máximo...E realmente faz sentido porque, de origem, aquilo puxa o ar dentro do motor. Por isso, e como um amigo meu tem no civic dele, decidi fazer uma puxada de ar no pára-choques. E nota-se bem que melhorou a perfomance. O ar, a certa velocidade, é empurrado para a caixa. Ar não lhe falta. Claro que se nota mais lixo no filtro (moscas, mosquitos, etc) mas o kn está lá por alguma razão :lol:
Encomendei uns coilovers, as rótulas da suspensão e uns discos omp. Devem chegar esta semana. Queria ver se montava tudo no sábado :/
De resto, fine. Excepto aquele chiar que me parece que seja da bomba de água. Deve andar a precisar de um kit de distribuição novo.