Olá comunidade Ibiza! Tal como a maior parte, dos "socios" que comentam esta parte do forum, "1.9D" também tenho um ibiza 6k 1.9D! Tenho-o a cerca de 5 anos, e digo-vos, é a loucura conduzir o bolide! Saisfeito! É de 1995, quando o adquiri tinha 95000km, ja marca 150000km, e continua a puxar, como se fosse "novo"! Na altura, preferia um GT TDI... apenas pelo motor, sempre sao 110 cavalos, contra 65... mas tal não aconteceu, e adquiri um 1.9D. Tenho as jantes 15', do GT TDI, tenho o pneu 185/55, homolgados pela seat, ou seja estão legais no livrete, com a jante 15'! Para-choques frente/tras tambem eles do GT TDI, bancos, tirando uma coisa ou outra, a primeira vista é comparado a este, ou seja tal como eu gosto! Problemas, até hoje nunca tive nenhuns, e graças a deus, apenas tenho que me preocupar com as revisoes, mudanças de oleo, filtros e essas coisas, tirando isso, e meter gasoleo para dentro, e disfrutar da condução! Apenas assustei-me há uns tempos, com ele, fiz a ultima revisao geral na Seat, reabastecerem tudo, puseram-me o carro nos trinques! Passadas umas semanas, vou verificar o nivel de refrigeração e o recepiente, tava vazio... Por pouco nao ia dando cabo do motor sem agua... O meu dever, era te-lo levado logo lá, mas tal não o fiz, e limitei-me a repor liquido na bomba. Mas noto que aos poucos e poucos, o nivel vai descendo... E isto nunca aconteceu ate ter ido a Seat com ele... Como não percebo o problema, pode ser que alguem me de umas dicas, aqui no forum... Será da bomba de agua?!