Tudo sobre os nossos 1.9d, Km's, velocidade, etc..

já deves saber kuais são os bicos... e não são os da transporter. são os do mercedes 300td. esses bicos com o tubo do aço k tens aí para fazer a puxada deve ficar impec com pouco fumo...

bemmm voce anda a descobrir umas cenas fixes, depois leva isso aos rolos para ver se da CVs;)
 
bemmm voce anda a descobrir umas cenas fixes, depois leva isso aos rolos para ver se da CVs;)

kuando eles xegarem (já fiz a encomenda de injector completo com bicos do mercedes, lgo não falta mto:p ), tenho d arranjar um tempinho para dedicar a isto e levar a calibrar os injectores novos, desmontar os stocks e montar os novos... anilhas de fogo vai levar novas... já ag, alguém sabe se akeles tubos metalicos k transportam o gasoleo para os injectores têm vedantes para trocar? é k andei a ver no etka e não encontrei vedantes nenhuns para ali...
 
boas, tambem th um D:respect:, é de 94, compreio a um vizinho meu em dezembro de 2007 com 174000km, parada a 3 anos e meio.:roll::roll:, no inicio ate me arrependi um bucado pois pensei k ia dar muitos problemas devido ao tempo k teve parada. mas hoje conta com 200000km e sempre a andar:D, so pouco lhe meti uma embraigem, 2 termoestatos e uns bonbitos atras e 2 apois d motor.....:rolleyes: de resto ta 5*, faz bons consumos, e axo k anda relativamente bem para um D:respect::-\":-\":
 
a minha passou finalmente a barreia dos 200.000 km :D

De prenda recebeu 4 amortecedores, calços, e maxilas e bombitos atrás. digamos que ja andava a precisar....:cool:

agr se tudo correr bem, vai continuar com a manuntenção "D", gasoleo e oleo de vez em kando. :D
 
a minha ainda ta uma menina muito jovem...167000km.
recentemente teve de ser desempenada na traseira e levou um choques novos,uma senhora do jet8 levou a minha D a frente quando eu estava estacionado a porta de casa...:mad:

enfim...o que importa é que ja ta de volta ao asfalto:D:D:D


Cumps
 
Para os 3 ultimos posts: é assim mesmo!:)

Todos em comum têm a dizer que é pôr gasoleo e andar..pq será?!:)

a minha foi o fds passado a Madrid e fez 1400km em 3 dias..portou-se mt bem como sempre e já conta com 285mil em cima!
 
Para os 3 ultimos posts: é assim mesmo!:)

Todos em comum têm a dizer que é pôr gasoleo e andar..pq será?!:)

a minha foi o fds passado a Madrid e fez 1400km em 3 dias..portou-se mt bem como sempre e já conta com 285mil em cima!

Epá o criador do Topico veio dar o ar da sua graça:D:
Ainda bem que esse D continua a rolar.

Abraço rapaz
 
Epá o criador do Topico veio dar o ar da sua graça:D:
Ainda bem que esse D continua a rolar.

Abraço rapaz

:D de x em quando posto, mas recebo os updates do tópico no mail e vou dando uma olhadela quando o tempo permite.

é bom ver carros com 16,15,14,13 anos a rolar ai na estrada como os nossos D's!

abraço ;)
 
Ora então aqui vai o meu contributo:
Tive um 1.9D que durou uns meros 600 e kk coisa mil na minha mão.:respect:(com muita escáfia pelo meio)
Passou para o meu irmao, que uns meses depois teve um acidente e o carro foi pra sucata.:mad:

Como o motor não foi afectado, foi vendido e vai continuar a rolar!!

Coclusão: Motores do assuu!!

Tomara o meu tdi durar tanto, ta prestes a chegar aos 220 mil!
 
deixo aqui o meu registo em D´s...
como muita gente de estarreja que tirou a carta nele sabe, havia na escola de condução estarrejence um 6K branco 1.9D que contava com os seus respeitosos 660mil km... onde a unica coisa trocada no motor tinha sido 1 bomba de agua! lembro-me perfeitamente da força que ele ainda tinha nas subidas... onde nunca se negava, apesar de ás vezes levar aos 8 manfios lá dentro das aulas de codigo!
Respect D´s :respect:
 
deixo aqui o meu registo em D´s...
como muita gente de Estarreja que tirou a carta nele sabe, havia na escola de condução estarrejence um 6K branco 1.9D que contava com os seus respeitosos 660mil km... onde a unica coisa trocada no motor tinha sido 1 bomba de agua! lembro-me perfeitamente da força que ele ainda tinha nas subidas... onde nunca se negava, apesar de ás vezes levar aos 8 manfios lá dentro das aulas de código!
Respect D´s :respect:
 
boas pessoal! como ja m identifikei alguns meses aki, tbm tenho uma D. n sei s ja começaram a ter este problema, mas alguem ja notou no seu D, as pinças dos travoes, começarem a xocalhar? em estrada va k n va, n s nota, mas em paralelo e estradas em mau estado, cm o barulho k faz, parece k s vai a desmontar td... mx s coloco um pouc o pe n travao, o barulho desaparece. detest msm o raio d barulho, fui ao mecanico, o gajo dixe kera realment ds pinças, mas k levava a um torneiro, mx k paxado 1,2 meses voltaria ao msm... n ha outra soluçao pra ist?

se alguem com este problema, que avise, e m diga cm resolveu.

abraço a todos
 
boas pessoal! como ja m identifikei alguns meses aki, tbm tenho uma D. n sei s ja começaram a ter este problema, mas alguem ja notou no seu D, as pinças dos travoes, começarem a xocalhar? em estrada va k n va, n s nota, mas em paralelo e estradas em mau estado, cm o barulho k faz, parece k s vai a desmontar td... mx s coloco um pouc o pe n travao, o barulho desaparece. detest msm o raio d barulho, fui ao mecanico, o gajo dixe kera realment ds pinças, mas k levava a um torneiro, mx k paxado 1,2 meses voltaria ao msm... n ha outra soluçao pra ist?

se alguem com este problema, que avise, e m diga cm resolveu.

abraço a todos

esse mecanico a dizer k passado 1ou2 meses de levar ao torneiro volta à mesma, das duas uma: ou o mecanico não t ker fazer o serviço ou o torneiro dele não vale um caracol :rir:
 
pinças a chocalhar

Boas. Também tive o mesmo problema, os casquilhos das pinças ganham folga e elas começam a fazer ruído. Tive que colocar outras pinças e o ruido diminuiu, mas os calços continuam a chocalhar. A unica solução fiavel para tirar os barulhos de vez é colocar pinças de um golfIII dos ultimos, onde os calços tem molas que os fixam às pinças e anulam os ruídos, tal como nos corsas B.
 
Boas. Também tive o mesmo problema, os casquilhos das pinças ganham folga e elas começam a fazer ruído. Tive que colocar outras pinças e o ruido diminuiu, mas os calços continuam a chocalhar. A unica solução fiavel para tirar os barulhos de vez é colocar pinças de um golfIII dos ultimos, onde os calços tem molas que os fixam às pinças e anulam os ruídos, tal como nos corsas B.

o meu é 6k D de 1996, sp rolou em paralelo e nca teve chocalhar de pinças. se calhar as pinças k puseste quando diminuiu o ruido ja tinham folga... há uns anos tive um carro (não era um seat) k tinha esse chocalhar de pinças, foram as pinças ao torneiro e nca + teve...
 
esse mecanico a dizer k passado 1ou2 meses de levar ao torneiro volta à mesma, das duas uma: ou o mecanico não t ker fazer o serviço ou o torneiro dele não vale um caracol :rir:

opah foi o k gajo m dixe... cm n percebo d axunto... n sei... mx axas k n voltaria ao msm?

abraço
 
Boas. Também tive o mesmo problema, os casquilhos das pinças ganham folga e elas começam a fazer ruído. Tive que colocar outras pinças e o ruido diminuiu, mas os calços continuam a chocalhar. A unica solução fiavel para tirar os barulhos de vez é colocar pinças de um golfIII dos ultimos, onde os calços tem molas que os fixam às pinças e anulam os ruídos, tal como nos corsas B.


tbm ja tiv exa ideia, d trocar as pinças... mx e capax d ficar carote... n sei... pelo k o user professor diz, ele levou ao torneiro, e nunc mais fez... e k tr a gastr dinheiro e voltr ao msm, mais vale tr parado... n sei...

abraço
 
Boas! Também tenho um D:D ... Até agora so me deu um unico problema... no motor de arranque... de resto sempre a andar... gasoleo, oleo e filtros... o normal... grande maquina:) ja conta com 260 mil km....
 
Back
Top