turbe garret 18v aprova num 6k2?

Boas malta! acabei de adquirir 2 garret´s um 18v e um 22v, o 22 sera para ser posto a venda mas queria aplicar o 18v no meu 6k2, mas gostava de saber uma opiniao sobre este turbo e se é obrigatório alem de um ic em condiçoes vir a fazer alguma alteraçao como bicos etc..
 
Com o 18, ic, bicos, embreagem e linha ficas com 190cv na boa
e ficas com um carro espectacular pro dia a dia
já andei assim e adorei as performances do carro

Cumps
 
Com o 18, ic, bicos, embreagem e linha ficas com 190cv na boa
e ficas com um carro espectacular pro dia a dia
já andei assim e adorei as performances do carro

Cumps
Fica pois xD eu tenho isso so me falta msm o Ic frontal ahah e ja esta engraçado xD imagino com o Ic ah mas tenho embolo tbm...
 
pois a minha ideia é ter um carro com um certo power :p mas que sirva para o dia a dia. ja agora que bicos recomendam?? tenho a linha original sem catalizador e com a panela do meio mas no final da linha! sera melhor mudar de linha tambem? ahh esqueci-me referir que tenho repro mas nada demais
 
pois a minha ideia é ter um carro com um certo power :p mas que sirva para o dia a dia. ja agora que bicos recomendam?? tenho a linha original sem catalizador e com a panela do meio mas no final da linha! sera melhor mudar de linha tambem? ahh esqueci-me referir que tenho repro mas nada demais

Gt18, Ic frontal, bicos race 520, embraiagem reforçada, linha de 60mm com uma panela no fim (a intermédia de origem, ou uma trabalhada ainda ficava melhor) e já andas aí a espalhar o terror :D e acima de tudo, se tudo estiver afinadinho, ficas com um setup impecável para o dia-a-dia ;-)
 
ja viste tinhas aproveitado a linha de 60 inox, ja era meio caminho andado! =D esse gt18 ainda tens de fazer a aplicaçao nos coletores e converter para vacuo?
 
ja viste tinhas aproveitado a linha de 60 inox, ja era meio caminho andado! =D esse gt18 ainda tens de fazer a aplicaçao nos coletores e converter para vacuo?

pois é otavio devia ter aproveitado :p nas olha tenho que por o vacou no 18, basta tirar do origem por no 18 e calibrar
 
por quanto fica calibrar?
ou compensa mais nesse setup colocar um vnt2052v ou 56v?

uns coletores de um golf 1.6 GTD dao para o serviço??
 
gt18 que aguenta muita pancada.. a aplicação é um coletor GTD com uma bolaca a já está.. linha de oleo é a mesma, o escape leva falange e a admissão é um tubo de borracha..
eu tenho este setup
gt18, ic. linha race st1 e embraiagem.. e digo-te que esta muito bom.. e como ja disseram espalhas o terror..
fotografia0119.jpg



fotografia0110.jpg



fotografia0106.jpg
 
Back
Top