Turbo 130 CV?

Bom dia amigos

Tenho uma dúvida , tenho um Ibiza 6L 130CV. Na semana passada , partiram me o turbo do carro , e tive que mandar arranjar.

levei ao mecanico , e ele tratou de tudo , mas estou desconfiado , que o turbo que ele me meteu , não é o de 130CV, porque o carro parece que não têm o mesmo andamento que tinha.

Tambem noto , que o turbo assobia um pouco , já que o antigo nunca me tinha apercebido de ele assobiar .

O meu carro estava reprogramado para 160CV. Se for o turbo de 110 CV, ele pode partir novamente , ou danificar alguma coisa no carro .

Ele puxa bem , mas não está igual como antigamente.

Obrigado por tudo.
 
Ca para mim ele meteu te outro turbo qualquer mais fraco, e com a repro isso ainda vai de novo lá para meter outro
 
O turbo não não tinha chapa nenhuma , não consigo identificar :S . é estranho , porque , antes o meu carro a partir das 2mil rotações , o turbo nao assobiava , agora assobia
 
Tira foto ao turbo e mete aí.. Outro turbo muito provavelmente ele teria de fazer bricolage, porque não tenho a certeza, mas não sei se além do original há mais algum que seja 100 % igual, pode é ter posto um usado que esteja para dar o berro, e com geometria presa ou mal afinada e o carro não puxa igual...
 
Mas sempre ouvi dizer quem parte velho, paga novo... Por isso pelo preço de um turbo desses arranjadas um reconstruído bem melhor...
 
Meti o turbo usado .... Epa foi a alinhar a direção, deixei lá o carro as 8:35. Fui trabalhar , e eles foram me a levar o carro ao meu trabalho as 17:00 . As 18:00 vou pegar no carro para ir para casa , e estava assim .

Fiquei fulo da vida , foi la a fazer reclamação , e ainda me ofenderam ,se não fosse um colega meu a ir comigo , ainda me batiam. Apresentei queixa na PSP, e agora estou a aguardar , que eles sejam notificados.

Aqui fica o link, das fotos , do turbo partido , e diga-me como se consegue partir assim o turbo.

http://imageshack.us/g/809/w01j.jpg/
 
fod*-seeee .. ca para mim a meterem no elevador ou assim nao meteram o braço no sitio e levantou por ai que consegue chegar la acho. nao vejo outra solucao... ate os fudia se me fizessem isso e se negassem que isso nao parte assim do nada..

quando falaste em partir estava a pensar em partir de mecanica, nao partir ai o corpo do turbo fds
 
Meti o turbo usado .... Epa foi a alinhar a direção, deixei lá o carro as 8:35. Fui trabalhar , e eles foram me a levar o carro ao meu trabalho as 17:00 . As 18:00 vou pegar no carro para ir para casa , e estava assim .

Fiquei fulo da vida , foi la a fazer reclamação , e ainda me ofenderam ,se não fosse um colega meu a ir comigo , ainda me batiam. Apresentei queixa na PSP, e agora estou a aguardar , que eles sejam notificados.

Aqui fica o link, das fotos , do turbo partido , e diga-me como se consegue partir assim o turbo.

http://imageshack.us/g/809/w01j.jpg/

Ninguém mexe nessa zona para alinhar a direcção!
Quando te deixaram o carro, o turbo já estava assim? Da forma como isso está, o carro não anda absolutamente nada e deita fumo que é pior que uma locomotiva a vapor!
 
Porra, só artistas.
Não devias ter aceite a troca dessa maneira, o mais lixado é depois ainda te tratarem mal e não assumirem.
 
pouco ou nada vais conseguir, é a verdade crua e dura, se fosse eu calava-me e fudia-os pela calada, iam ficar com um prejuízo maior do que o turbo.

já agora diz onde foi a casa que é para o pessoal da beira não ir la
 
Back
Top