Tenho aqui um amigo meu que montou um desses 2260 no seu ibiza PD130 e ficou brutalmente bruto :respect:
E para quem diz que perde baixas . . . Axo que se experimenta-sem não queriam outra coisa. Para terem um cheirinho da coisa, aquilo quase nem dá para conduzir em 1ªs, 2ªs e 3ªs, é sempre muda corta logo. Quando digo bruto é bruto mesmo, eu no meu com repro e pouco mais em 3ª a fundo, ele brinca ao meu lado em 4ª :whistle:
Ah e tem caixa longa de 6ª como o meu charuto. . .
Tenho um aos bocadinhos se quiseres levas tudo por 5 euros
Em novo só o turbo custa cerca de 900, depois mais adaptação, mais pintelhos, atiras para os mil e tais.. 1200. Claro, para ser uma coisa em condições e montada no sitio.
Tenho um aos bocadinhos se quiseres levas tudo por 5 euros
Em novo só o turbo custa cerca de 900, depois mais adaptação, mais pintelhos, atiras para os mil e tais.. 1200. Claro, para ser uma coisa em condições e montada no sitio.
Enfim um facto experienciado pensava que era eu que tava a ficar maluco!eheh
2260 a pegar bem só com material, came e injectores, e ainda assim n esperem milagres, e se pisarem com PD130 KKK c repro as 2 e pouco n s admirem de ele ainda dar um ar da sua graça.
depende muito da electronica... não fica com as baixas de um 1719VB mas se for bem afinada fica com umas baixas muito boas para o turbo que é... ideal para quem tem caixa longa para o explorar... e para quem não acredita nos 300 cvs é uma questão de mudar de xipador...
Tenho 2 amigos com 2260 e não querem outra coisa... não são nada fáceis de dobrar em determinados regimes...
Enfim um facto experienciado pensava que era eu que tava a ficar maluco!eheh
2260 a pegar bem só com material, came e injectores, e ainda assim n esperem milagres, e se pisarem com PD130 KKK c repro as 2 e pouco n s admirem de ele ainda dar um ar da sua graça.
depende muito da electronica... não fica com as baixas de um 1719VB mas se for bem afinada fica com umas baixas muito boas para o turbo que é... ideal para quem tem caixa longa para o explorar... e para quem não acredita nos 300 cvs é uma questão de mudar de xipador...
Tenho 2 amigos com 2260 e não querem outra coisa... não são nada fáceis de dobrar em determinados regimes...
2260 a pegar bem só com material, came e injectores, e ainda assim n esperem milagres, e se pisarem com PD130 KKK c repro as 2 e pouco n s admirem de ele ainda dar um ar da sua graça.