Em relação 300cvs só com 2260 eu diria k n é uma questão de mudar de xispador mas sim de banco!lol
É simples medes num VAMAG c um pico de pressão maluco que akilo vai logo lá pa cima.
Não sou nenhum expert, vou aprendendo com o que vejo e gosto de aprender com quem sabe mas 2260 com injecção stock pa fazer 270 cvs ja tem k andar a fazer 2/2.1bar, pa fazer mais 30cvs só de ar n m parece fácil, mas possivelmente o user MartinsCUP irá mencionar que os carros de que fala têm mais material pralém do turbo.
Em relação 300cvs só com 2260 eu diria k n é uma questão de mudar de xispador mas sim de banco!lol
É simples medes num VAMAG c um pico de pressão maluco que akilo vai logo lá pa cima.
Não sou nenhum expert, vou aprendendo com o que vejo e gosto de aprender com quem sabe mas 2260 com injecção stock pa fazer 270 cvs ja tem k andar a fazer 2/2.1bar, pa fazer mais 30cvs só de ar n m parece fácil, mas possivelmente o user MartinsCUP irá mencionar que os carros de que fala têm mais material pralém do turbo.
Tenho aqui um amigo meu que montou um desses 2260 no seu ibiza PD130 e ficou brutalmente bruto :respect:
E para quem diz que perde baixas . . . Axo que se experimenta-sem não queriam outra coisa. Para terem um cheirinho da coisa, aquilo quase nem dá para conduzir em 1ªs, 2ªs e 3ªs, é sempre muda corta logo. Quando digo bruto é bruto mesmo, eu no meu com repro e pouco mais em 3ª a fundo, ele brinca ao meu lado em 4ª :whistle:
Ah e tem caixa longa de 6ª como o meu charuto. . .
A maior parte dos turbos diz gt 2256v ou gt2252v ou gt2359v ou gt2556v!!
E ha alguns k dizem k dizem gt2260vk outro a dizer gt23vk o k ker dizer esse vk?
Deve ser alguma difrença!! Agora onde?