Garanto-te, e mostrei a user's aqui do forum, um Turbo destes ao lado dum turbo da AMG q inda é maior q o 2359v, e são mto semelhantes a nivel de dimensoes!!!
Garanto-te, e mostrei a user's aqui do forum, um Turbo destes ao lado dum turbo da AMG q inda é maior q o 2359v, e são mto semelhantes a nivel de dimensoes!!!
onde dps se reparares keriam era falar do 2056VK onde tb se xegou à conclusao do 2260VK noutros motores, ou seja td VK
e n vamos entrar em discussoes, pk axo k ja tanto se falou em 2256v e por ai fora k agr o topico era sobre os VK's
abraço
Nos aqui na zona temos uma recta onde costuma-mos testar as carroças, tem cerca de 400m, o meu com repro, linha e mto pouco mais faz cerca de 147km/h, o dele com o turbo 2260, embraiagem sach racing, linha, ic cupra, radiadores oleo e gasoleo e a boa da repro faz 175km/h . . . :respect:
Mais dia menos dia tambem vem um destes 2260 parar ao meu VA
Mas segundo tenh lido será esse 2056vk tao capaz como o 2260? Queria carregar o meu pd, mas como é obvio gostaria de experimentar coisas diferentes, o 2260 já eu sei o que ele faz:weedman:
onde dps se reparares keriam era falar do 2056VK onde tb se xegou à conclusao do 2260VK noutros motores, ou seja td VK
e n vamos entrar em discussoes, pk axo k ja tanto se falou em 2256v e por ai fora k agr o topico era sobre os VK's
abraço
agora relativamente ao 2260V e 2359V posso estar enganado mas...
apesar do 2359 ter uma compressora maior etc o 2260 tem o escape "maior" logo é capaz de ser uma boa opção digo eu...posso estar a dizer alguma barbaridade....se tiver corrijam-me
Garanto-te, e mostrei a user's aqui do forum, um Turbo destes ao lado dum turbo da AMG q inda é maior q o 2359v, e são mto semelhantes a nivel de dimensoes!!!
agora relativamente ao 2260V e 2359V posso estar enganado mas...
apesar do 2359 ter uma compressora maior etc o 2260 tem o escape "maior" logo é capaz de ser uma boa opção digo eu...posso estar a dizer alguma barbaridade....se tiver corrijam-me