turbo gt18 no 6k

tenho um gt18 pa por no meu 6k ja com colectores linha de retorno do oleo a medida e tudo.
mas tenho uma duvida. o turbo acenta la que nem uma luva ou e' preciso cortar algum apoio?ou qualquer cena do genero???
abraço
 
tenho um gt18 pa por no meu 6k ja com colectores linha de retorno do oleo a medida e tudo.
mas tenho uma duvida. o turbo acenta la que nem uma luva ou e' preciso cortar algum apoio?ou qualquer cena do genero???
abraço

o meu foi aplicado nos colectores de origem por isso e so montar o apoio de motor pensou que deia bem no de origem o tubo de retorno que mandas te fazer o de origem nao dava???
 
o turbo fica quase como o de origem fica cerca de 1,2cm mais para traz e da falange quando montar vejo isso.

entao monta pa depois quando montar o meu ja n ter duvidas :)

a minha ideia o turbo n cabe la onde ta o de origem mas.... e' so na minha ideia:D
 
entao monta pa depois quando montar o meu ja n ter duvidas :)

a minha ideia o turbo n cabe la onde ta o de origem mas.... e' so na minha ideia:D

eu ainda nao o vou montar para ja visto ter que meter algum material,eu tambem ja tive a ver o espaco parece pequeno para turbo mas o meu mecanico disse que cabia ele la sabe,fizeste o tubo de retorno de oleo sem o teres montado para ver o tamanho ou esse turbo ja teve num 6k???
 
eu ainda nao o vou montar para ja visto ter que meter algum material,eu tambem ja tive a ver o espaco parece pequeno para turbo mas o meu mecanico disse que cabia ele la sabe,fizeste o tubo de retorno de oleo sem o teres montado para ver o tamanho ou esse turbo ja teve num 6k???

comprei o turbo ja prontinho a aplicar no 6k amigo :lol:
 
Pessoal pretendo aplicar esse turbo no meu A4 B5.. a duvida é na aplicação em si.. vai ser preciso colectores..que colectores servem lá?? Já li os de origem..os do 1.6 Td..até do PD130.. é isto pessoal?

E quanto à aplicação em si é preciso soldar turbo aos colectores?? A cena do óleo manda-se fazer..arranja-se de outro carro.. como é??

Boas curvas 8)
 
Pessoal pretendo aplicar esse turbo no meu A4 B5.. a duvida é na aplicação em si.. vai ser preciso colectores..que colectores servem lá?? Já li os de origem..os do 1.6 Td..até do PD130.. é isto pessoal?

E quanto à aplicação em si é preciso soldar turbo aos colectores?? A cena do óleo manda-se fazer..arranja-se de outro carro.. como é??

Boas curvas 8)


boas em relacao aos colectores se nao tou em erro ate uns do gttdi dao la assim nao tens que soldar nada so fazer uma junta num torneiro.

ao tubo de retorno de oleo comv em teres ja turbo montado para saberes a medida certa para depois mandares fazer ou veres se da de outro carro la.
 
com muita pena este projecto vai ficar por aqui por certos motivos vou ter que vender o material todo.

se alguem o quisere algum que diga.
 
Last edited:
Back
Top