tenho um gt18 pa por no meu 6k ja com colectores linha de retorno do oleo a medida e tudo.
mas tenho uma duvida. o turbo acenta la que nem uma luva ou e' preciso cortar algum apoio?ou qualquer cena do genero???
abraço
tenho um gt18 pa por no meu 6k ja com colectores linha de retorno do oleo a medida e tudo.
mas tenho uma duvida. o turbo acenta la que nem uma luva ou e' preciso cortar algum apoio?ou qualquer cena do genero???
abraço
o meu foi aplicado nos colectores de origem por isso e so montar o apoio de motor pensou que deia bem no de origem o tubo de retorno que mandas te fazer o de origem nao dava???
o meu foi aplicado nos colectores de origem por isso e so montar o apoio de motor pensou que deia bem no de origem o tubo de retorno que mandas te fazer o de origem nao dava???
eu ainda nao o vou montar para ja visto ter que meter algum material,eu tambem ja tive a ver o espaco parece pequeno para turbo mas o meu mecanico disse que cabia ele la sabe,fizeste o tubo de retorno de oleo sem o teres montado para ver o tamanho ou esse turbo ja teve num 6k???
eu ainda nao o vou montar para ja visto ter que meter algum material,eu tambem ja tive a ver o espaco parece pequeno para turbo mas o meu mecanico disse que cabia ele la sabe,fizeste o tubo de retorno de oleo sem o teres montado para ver o tamanho ou esse turbo ja teve num 6k???
Pessoal pretendo aplicar esse turbo no meu A4 B5.. a duvida é na aplicação em si.. vai ser preciso colectores..que colectores servem lá?? Já li os de origem..os do 1.6 Td..até do PD130.. é isto pessoal?
E quanto à aplicação em si é preciso soldar turbo aos colectores?? A cena do óleo manda-se fazer..arranja-se de outro carro.. como é??
Pessoal pretendo aplicar esse turbo no meu A4 B5.. a duvida é na aplicação em si.. vai ser preciso colectores..que colectores servem lá?? Já li os de origem..os do 1.6 Td..até do PD130.. é isto pessoal?
E quanto à aplicação em si é preciso soldar turbo aos colectores?? A cena do óleo manda-se fazer..arranja-se de outro carro.. como é??