turbo gt18 no 6k

boas

queria saber se alguem por aqui ja aplicou algum turbo gt18 num 6k e como o aplicaram,se o tubo de retorno de oleo de origem do 6k da para o gt18 ou se tem que se fazer outro tubo novo.

quem tiver fotos que metesse para eu ver.
 
a linha de oleo depende dos colectores que montes....
eu tenho o colector do GTD e tive que fazer uma linha de oleo maior...
Monta isso que fica do assu :D

Abraço
 
os colectores e os de origem que vou montar.

a ver se fica alguma coisa de jeito.

que material tens mais no carro??
 
Last edited:
tens os race fase 1 ou 2?

com quantos cavalos ficas te com esse material??

tens repro tambem mudas te a embraigem para uma reforcada??
 
tens os race fase 1 ou 2?

com quantos cavalos ficas te com esse material??

tens repro tambem mudas te a embraigem para uma reforcada??
 
tens os race fase 1 ou 2?

com quantos cavalos ficas te com esse material??

tens repro tambem mudas te a embraigem para uma reforcada??

Stage 1 tb tenho a embreagem reforçada e volante do motor trabalhado...

CV nao sei ao certo mas deve ter perto de 200cv

Abraço
 
eu meti a meses uma embrigagem nova da valeu monomassa espero que aguente nao vou meter muita carga por agora e so mesmo turbo,uma repro soft e talvez uns bicos se os de origem nao deram o debito suficiente.
 
ai tens algumas fotos é de um gt22, é parecido ao 18.

10007671.jpg


10007701.jpg


00003211.jpg


10008591.jpg
 
Last edited:
a falage ficou quase parexida a minha ha algumas difirencas.isso nao e colectores sao de que carro???


tu tens um gt18 montado no teu carro ne.
 
a falage ficou quase parexida a minha ha algumas difirencas.isso nao e colectores sao de que carro???


tu tens um gt18 montado no teu carro ne.

eu axo k estes colectores sao de uma audi de 90cv, nao tenho a certeza.
ya eu tenho um 18 mas no meu nao meti assim fiz uns colectores em inox.
 
colectores todos em inox feitos ja fica melhor no carro sai um pouco mais caro mas com mais material ja se nota a difirenca.

nao tens fotos desses colectores??
 
eu tambem nao tou pensar ir ate aos 200cv porque e o meu carro do dia a dia tenho que ver um pouco os consumos tou mais para turbo com uma repro soft tipo tirar 160cv nessa casa dai no ser preciso meter bicos do aco.
 
eu tambem nao tou pensar ir ate aos 200cv porque e o meu carro do dia a dia tenho que ver um pouco os consumos tou mais para turbo com uma repro soft tipo tirar 160cv nessa casa dai no ser preciso meter bicos do aco.

Isso é o 1 mes lolol
dps queres mais eu falo por exp. propria
O meu carro é de dia a dia.. se andar devagar é como os outros.

Abraço
 
eu quando comprei o meu tinha o turbo marado nao puxava nada depois meti o de origem bem afinadinho o carro ficou logou outra cena ja dava gosto andar com o carro para ja vou fazer so a repro visto o carro ter a centralina ainda de origem la para vim do verao logo meteu o turbo se nao deixo ficar como ta com repro.

acredito nisso que ao fim de um mes queria mais power e quanto mais te vais habituando ao carro mais power queres metes hoje uma cena depois amanha outra quando sabes ja tens o carro bom e tudo cenas caras nao da para meter tudo ao mesmo tempo que isto nada maus de €€€ para toda gente temos que ir fazendo as cenas com calma depois a sempre senas a meter no carro sem ser so motor.
 
Back
Top