eu tambem nao tou pensar ir ate aos 200cv porque e o meu carro do dia a dia tenho que ver um pouco os consumos tou mais para turbo com uma repro soft tipo tirar 160cv nessa casa dai no ser preciso meter bicos do aco.
o que tenho em mente e mesmo setup gt18,bicos 520,repro,linha toda de 60 inox,talvez ic,o que ta me lixar mais e a embriagem porque tenho que mandar reforçar porque nao me vai aguentar com este setup todo se nao a mandar reforcar como deve ser.
Deve fica engraçado, gostava de ver um projecto com esse setup mas com o embolo e um toque na cabeça devia ficar um carro bem fixe para as curvas com a potencia sempre disponivel.
Deve fica engraçado, gostava de ver um projecto com esse setup mas com o embolo e um toque na cabeça devia ficar um carro bem fixe para as curvas com a potencia sempre disponivel.
deve aver por ai algum assim ja mas devia ficar um maquina porreira eu ainda andou a estudar o assunto se montou ou nao ainda ja tenho tudo feito e so montar,agora vou fazer a repro no carro mesmo com o turbo de origem ver como fica.
e que isso mesmo tenho tado a ver as cenas o que tenho que fazer para meter o gt18 so que tenho que fazer um grande investimento como disses te e o kit completo ainda sao algumas coixas ic,bicos,repro,escape,embraiagem da um grande investimento nos dias de hoje como correm as cenas e complicado para investimentos assim desse nivel.
por isso e que vou fazer agora um repro com turbo de origem dizem que aguenta bem alguma carga se gostar do resultado nao lhe toco mais.
Não sei...nada melhor que falares com o teu chipador...eu no meu caso tenho 148cv num 90, e não sei queixa...mas tem embraiagem reforçada e bicos com turbo stock!
Não sei...nada melhor que falares com o teu chipador...eu no meu caso tenho 148cv num 90, e não sei queixa...mas tem embraiagem reforçada e bicos com turbo stock!